7 de julho de 2009

Técnica chinesa auxilia no alívio de dores

A digitopressura DO-IN é uma técnica de massagem, integrante da Medicina Tradicional Chinesa, que proporciona o alívio rápido de dores através de um método simples, fácil, rápido e eficiente.

A fisioterapeuta, Luana Wulfing, responsável pela técnica na Clinica Reichmann, explica que sem o uso de remédios caros, sem efeitos colaterais e com uma ação quase sempre instantânea e duradoura, o do-in é um auxiliar de cura que está ao alcance de todas as pessoas. dori150

“Pressionando de forma correta os chamados "pontos de pressão", o DO-IN, auxilia o processo da cura ao libertar o fluxo de energia e permitir que ele flua naturalmente através de canais interligados e invisíveis, os meridianos” informa a fisioterapeuta.

Luana indica a técnica para o tratamento de dores de cabeça/enxaquecas, alívio de pontos gatilhos musculares: algias musculares tensionais e após cirurgias locais, dores menstruais, dores no pescoço/ pescoço tenso,

A massagem tem duração de meia a uma hora dependendo se localizada ou não. A recomendação é que sejam realizadas de uma a duas seções por semana.

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Realmente nada melhor que uma massagem quando estamos com uma localizada, e ainda mais com técnica.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amigo
    LUIZ ANDRE
    Que Maravilha!
    A técnica usada pela fisioterapeuta, Luana Wulfing, deve produzir um alívio fantástico...São conhcecimentos milenares aplicados!
    Vale a pena conferir!
    Parabéns pelo Post!
    LISON.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog