19 de maio de 2009

Blumenau tem Domingo de lazer na Vila Germânica

No próximo domingo, dia 24, o Parque Vila Germânica vai proporcionar um dia de lazer e entretenimento para a comunidade blumenauense a partir das 10 horas seguindo até as 17 horas. Diversas atividades estão previstas para o lazer e divertimento de crianças, jovens e adultos. Até para os cachorros estão previstas atividades. É o Domingo no Parque.

Artesanato e Brechó

Uma Feira de Artesanato e Brechó animarão as pessoas durante todo o domingo, em frente ao Setor 3. Para as crianças, a animação fica por conta de brinquedos infláveis e jogos lúdicos. Das 14h30min às 16h30min, haverá um espaço com Cultura de Rua (apresentações de Hip Hop).

Praça de Antiguidades

Em paralelo com o Domingo no Parque, acontece a Praça de Antiguidades, em frente ao Setor 3 da Vila Germânica. A Praça, que é realizada desde maio de 2007, tem como objetivo expor e/ou vender antiguidades e objetos de coleção. Serão expostos no local, objetos como livros, revistas, móveis, bicicletas, tapetes, louças e utensílios domésticos.

Cãominhada

A 5ª edição da Caminhada também acontece no domingo. Às 9h cães e seus donos serão recepcionados em frente ao setor 3 da Vila Germânica. O passeio inicia às 10h, com saída pela Rua Humberto de Campos, passando pelas Ruas Sete de Setembro e João Pessoa, e, retornando pela Rua Alberto Stein.


Durante o evento, haverá apresentações de Agility e sorteio de brindes. Os primeiros 300 inscritos ganharão camisetas da Cãominhada no local. Lembrando que cães de médio e grande porte devem usar focinheiras e todos os cães devem estar com as vacinas em dia. A Cãominhada encerra ao meio dia.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Blumenau

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog