1 de abril de 2009

Cuidado! Dentro da cerveja podem ter surpresas...

Ao comprar uma garrafa ou uma lata de cerveja, o que você espera encontrar dentro da embalagem além do precioso líquido? Você vai responder naturalmente que mais nada, né? Pois de agora em diante, se você não gosta de surpresas, preste bastante atenção ao abrir uma lata ou garrafa de cerveja. pois junto com o líquido poderão vir pedacinhos de isopor. Acha estranho? Pois o cirurgião dentista Mauri Bernardes de Tubarão - SC, também achava até o último sábado, agora não acha mais.

No último sábado ele e a esposa resolveram tomar uma geladinha e ao retirar a tampa, a surpresa: pequenos pedaços de isopor estavam no interior e impediam que o líquido saísse. A princípio ele achou que fosse gelo, mas ao analisar com mais cuidado percebeu os pedacinhos de isopor.

Veja a matéria completa do jornal Notisul:

Surpresa na cerveja: A cada gole, um pedacinho de isopor...

E se você é daqueles que costumam tomar direto na latinha e não gosta de isopor é melhor começar utilizar copos, caso não queira saborear este petisco junto com sua cervejinha.

Fonte: Notisul

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. ... Isso é fora de série!
    Podia pelo menos ser algo mais valioso...

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo. O controle de qualidade vai ouvir bastante.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. É cada coisa que acontece!

    Nem sabemos mais em que marcas confiar!

    Abração,

    Bianabac

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiz...

    E te falo mais: as vezes em latas de alimento condensado, já até comemos coisas sem perceber. (afffffffffffff).

    Lena.

    ResponderExcluir
  5. Já deixei de fazer uso de vários produtos como massa e molhos de tomate, geléias e barras de ceral, por conta coisas estranhas encontradas nas embalagens. O quanto pudermos evitar produtos alimentícios industrializados, comer na rua, nos pouparemos destas surpresas. Não bebo água na rua, em especial de bebedouros, nem compro garrafinhas em sinais. O jeito é torcer para não sermos a próxima vítima.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog