21 de outubro de 2009

Desta vez Lula se deu mal

O presidente Lula, que nos últimos anos vem acumulando índices altíssimos de popularidade, desta vez se deu mal.

O blog Hottest Heads of State, elaborou uma polêmica lista, de líderes mundiais classificados de acordo com o sex appeal. Yulia Tymoshenko, primeira-ministra da Ucrânia, é a primeira colocada. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ocupa a 67ª colocação, atrás de Cristina Kirchner, Alvaro Uribe, Evo Morales, Tabaré Vásquez, mas na frente de Hugo Chávez.

Conheça os top 10:


1 - Yulia Tymoshenko, primeira-ministra da Ucrânia, 49 anos. Em 2010 ela concorrerá à presidência.

2 - Jens Stoltenberg, primeiro-ministro da Noruega, 50 anos. Membro do Parlamento de Oslo desde 1993.

3 - Jigme Khesar Namgyel Wangchuck é o líder da dinastia Wangchuck no Butão, 29 anos. Tornou-se rei em 14 de dezembro de 2006 e foi oficialmente coroado em 8 de novembro de 2008.

4 - Joseph Kabila, presidente da República Democrática do Congo, 38 anos. Kabila venceu as primeiras eleições gerais realizadas em 40 anos no país.

5 - Cristina Fernández de Kirchner, presidente da Argentina, 56 anos. Ela é casada com o ex-presidente argentino Néstor Kirchner e foi a primeira mulher eleita por voto no país.

6 - Rafael Correa, presidente do Equador, 46 anos. Foi assessor do ex-presidente Alfredo Palacio e depois ministro de Economia e Finanças.

7 - Grão-duque Henri, chefe de estado de Luxemburgo, 54 anos. Filho mais velho do Grão-duque João de Luxemburgo e da Grã-duquesa Josefina Carlota.

8 - Roosevelt Skerrit, primeiro-ministro da Dominica, 37 anos. Ele é presidente da Organização dos Estados Caribenhos do Leste.

9 - Gloria Macapagal-Arroyo, presidente das Filipinas, 62 anos. Ela é a segunda presidente de seu país depois de Corazón Aquino e filha do ex-presidente Diosdado Macapagal.

10 - Bamir Topi, presidente da Albânia, 52 anos. É o vice-presidente do Partido Democrático da Albânia, cujo principal líder é seu primeiro-ministro, Sali Berisha.

E se você não concorda com  o ranking é só acessar o Blog Hottest Heads of State e deixar seu comentário.

Fonte: Espaço Vital 

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog