4 de abril de 2009

Conheça a mais jovem soprano do Brasil

Paula Eduarda nasceu em 1998 na cidade de Florianópolis e atualmente reside com sua família em São Paulo, onde vem se aprimorando em técnica vocal e piano com a Maestrina Atomilda Silva , canto lírico com o tenor Jorge Imamura e canto popular. Sua paixão pela música e pela arte tem levado a jovem soprano a dedicar-se também as aulas de violão, teatro, TV e cinema com os diretores Milton Neves e Marcelo Costa e aulas de jazz na academia de Rita Camilo.

Sua carreira começou muito cedo. Aos 2 anos de idade, fez seu primeiro desfile no Centro de Convenções em Florianópolis (SC) e aos 3 anos e 5 meses conquistou o título de Miss Brasil Mirim em São Paulo. Em 2002 tornou-se Miss Mercosul Internacional Mirim e em 2003 recebeu o título de Beleza Brasil Mirim.

Em 2009, Paula Eduarda foi convidada pela Confederação Brasileira de Voleibol para interpretar o Hino Nacional, na abertura dos jogos importantes da Seleção Brasileira. Ela também marcará presença no Futurecom, o mais abrangente e qualificado evento de Telecom e TI da América Latina, realizando a abertura do evento no dia 13 de outubro de 2009 às 19h, no Transamerica Expo Center. No seu repertório, está a interpretação do Hino Nacional Brasileiro ( Lyric) .

Saiba mais visitando o site da Paula Eduarda.

Veja a homologação do record como a Mais jovem Soprano no site do Rank Brasil 

Fonte: www.paulaeduarda.com.br e www.rabkbrasil.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog