2 de abril de 2009

Hospital Santa Isabel promove espaço de saúde e lazer

Preocupado não só com a recuperação da saúde de seus pacientes, mas também com a prevenção da saúde da comunidade, o Hospital Santa Isabel, de Blumenau-SC, promove o Espaço Saúde na Comunidade. O evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril) será realizado no dia 4 de abril, das 7h30 às 13h, na Praça Dr. Blumenau. Completando seu centenário neste ano, o Santa Isabel espera proporcionar à comunidade uma manhã educativa e recreativa, oferecendo informações e serviços sobre saúde e a história da instituição.

Em parceria com diversas instituições, o evento proporcionará atividades como teste de glicemia (Laboratório Santa Isabel), informações sobre doenças sexualmente transmissíveis e saúde bucal (Secretaria Municipal de Saúde), aferição de pressão arterial (Cedup), informações sobre prevenção do câncer (Rede Feminina de Combate ao Câncer), recreação infantil (Trapamédicos), apresentação da história do voluntariado no HSI (Voluntariado da Saúde), além de informações sobre doação de órgãos e tecidos para transplantes, aleitamento materno e nutri&cced il;ão. O grupo Trio Alegria – Adriano Show animará o evento, que também vai contar com apresentação da banda Aires Buenos, formada por médicos do hospital, às 11 horas.

Data: 04/abril/2009
Horário: 07h30 às 13h
Local: Praça Dr. Blumenau

Mais informações: (47) 3321.1097, Serviço Social do Hospital Santa Isabel, com Simone

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Uma iniciativa que deve ser louvada, afinal creio que com lazer a recuperação dos pacientes será mais rápida. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog