2 de abril de 2009

Quem procura qualidade vai em direção aos profissionais qualificados

Móveis inteligentes, funcionais e bonitos. Quem procura qualidade vai em direção aos profissionais qualificados e bem cotados, uma necessidade constante do mercado regional. Com este intuito, a Sociesc - Sociedade Educacional Santa Catarina está lançando em abril o curso de extensão em Desenho e Criação de Móveis, em São Bento do Sul-SC. As aulas serão promovidas de 13 a 15 de abril, das 08h30 às 17h30, na SOCIESC - Unidade de São Bento do Sul.

Destinado a vendedores de Móveis, arquitetos, designers de interiores, marceneiros, fabricantes e estudantes, as aulas focam nas tendências do mobiliário e do design. Para participar basta ter mais de 16 anos, uma lapiseira, borracha e papéis A4.

O professor responsável é o Designer de móveis e interiores há mais de 15 anos Paulo Cardoso, de Florianópolis-SC. Durante o curso, serão apresentadas noções sobre o desenho em perspectiva e  técnico, bem como noções sobre detalhamento do projeto.  De acordo com Paulo, serão ensinados ainda truques e dicas para simplificar o projeto e torná-lo compreensível tanto ao cliente como ao marceneiro. "Vamos trabalhar com o uso da escala, figura plana (ortogonal), perspectiva, truques de estúdio para agilizar e embelezar o projeto, desenho de móveis de estilo e contemporâneos, colorir desenhos de forma simples, mas elegante, desenho de flores, objetos, ornamentos", entre outros.

Fonte: Sociesc

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog