9 de setembro de 2009

Saiba como ganhar o CD com os sucessos da Efapi 2009

Serão distribuidas 10.000 cópias do CD com os maiores sucessos das bandas e artistas nacionais que compõem a programação de megashows da Efapi/2009.

Chapecó, Avenida Getúlio Vargas, esquina Marechal Bormann, defronte ao Bradesco. Quem passar por este local neste sábado (12/09) pela manhã receberá gratuitamente o CD com os megashows que arrastarão meio milhão de pessoas à Efapi 2009, a Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial, programada para o período de 9 a 18 de outubro, em Chapecó.cdefapi1

        A distribuição gratuita de 10.000 cópias de CD com os maiores sucessos das bandas e artistas nacionais que compõem a programação de megashows da Efapi é parte da estratégia de comunicação e marketing da feira, expõe o coordenador geral Américo do Nascimento Júnior. A iniciativa é patrocinada pela empresa GDO Produções, de São Miguel do Oeste, que venceu a licitação promovida pela Prefeitura de Chapecó para contratação dos 10 megashows que comporão a programação artística nacional da Efapi.

No mesmo sábado à noite, às 23 horas, a GDO leva ao Premier Bier a dupla Beto & Julio e o Grupo Maria Fumaça para mostrar um pouco do que será a Efapi 2009. “A distribuição de CDs e a apresentação no mais badalado bar de Chapecó terão o efeito de um pré-lançamento dos shows”, observa Nascimento.

Para manter a Efapi 2009 atrativa para o grande público e atingir visitação de 500.000 pessoas, o prefeito João Rodrigues autorizou a licitação e terceirização da bilheteria da exposição-feira. Em troca, a empresa vencedora suportará os custos dos grandes shows musicais.

O CD será distribuído gratuitamente nas cidades-pólos da região onde serão desenvolvidas ações comunicacionais. O CD traz 22 músicas nas seguintes faixas: Álvaro e Daniel – Aqui é o seu lugar (É pra você); Maria Fumaça – Coisas Esotéricas; NX Zero – Cedo ou tarde e Cartas pra você; Santograau – Algum dia; Victor e Léo – Borboletas; Diego & Gabriel – Eu quero ter você; Inimigos da HP – De peito aberto; Doce vício – Meu doce vício; Michel Telo – Ei psiu, beijo me liga; Léo e Giba – Cala a boca e me beija; Cesar Menotti e Fabiano – Ciumenta; Beto e Julio – Se toca.

Também fazem parte do CD: Roupa Nova – Volta pra mim; Nativos – Nas asas de um anjo; O Rappa – Meu mundo é o barro e Suplica cearense; Ana Canas – Devolve, moço; Bruno e Marroni – Não tente me impedir; Grupo Sereno – Tô falando sério; João Bosco e Vinicius – Chora me liga e Jonas e Rodrigo – Tá parecendo uma louca.

INGRESSOS

Os shows e o valor dos ingressos foram definidos pela Administração municipal e o calendário de grandes espetáculos é este: 9 de outubro, apresenta-se a dupla ÁLVARO E DANIEL com entrada franca; dia 10, banda NXO (ingressos a 15 reais/inteira e 7,50 reais/meia); dia 11, VICTOR & LÉO (20 reais e 10 reais); dia 12, INIMIGOS DA HP (15 reais e 7,50 reais); dia 13, MICHEL TELO (entrada franca); dia 14, CÉSAR MENOTTI & FABIANO (15 reais e 7,50 reais); dia 15, ROUPA NOVA (15 reais e 7,50); dia 16, O RAPPA (15 reais e 7,50 reais); dia 17, BRUNO & MARRONE (20 reais e 10 reais) e dia 18, JOÃO BOSCO & VINÍCIUS (15 reais e 7,50 reais).

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE GANHAR UM CD TAMBEM TRABALHO NA FASC -CRAS BORMANN ROSANGELA GUARNIERI 33293433-
    BEIJOS E BOA EFAPI HOJE NÃO PERCO POR NADA DESTE MUNDO.............

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog