10 de setembro de 2009

Prostituta agradece aos clientes

O belo-horizontino que circulou pela região do Foro Lafayette, numa fria manhã da semana passada, deu de cara com uma faixa afixada entre a Rua Paracatu e a Avenida Augusto de Lima.


No dístico, um texto cheio de destaques em quadros e cores vermelhas: “a prostituta fulana de tal agradece aos juízes e advogados do Foro, em especial ao juiz aposentado fulano de tal, pelos programas realizados no escritório do cafetão fulano de tal”.


Avisada, a imprensa baixou no local. Quem chegou até as 9h30, conseguiu fotografar e filmar. Os nomes referidos eram de figurões envolvidos na história.


Cinco minutos mais tarde, jornalistas assistiram à retirada da faixa por homens que chegaram em uma kombi da prefeitura, sob a orientação de um cabo da Polícia Militar.


Aos repórteres que chegavam ávidos por informação, um taxista avisava: “daqui a pouco vai estar na Internet, um monte de gente fotografou”. Algumas emissoras de televisão que gravaram imagens ainda decidiam, se colocariam ou não, a matéria no ar.


Mas nem os canais de tevê, nem os jornais mineiros publicaram as fotos - porque os notórios nomes envolviam pelo menos duas pessoas casadas.


A imprensa escrita mineira fez tímidos registros do fato, em potins intitulados "Coisas do bas-fond".Fotos estão disponíveis em saites e blogs da Internet. Quem tiver paciência, pode encontrar.

Fonte: Espaço Vital

Blog Widget by LinkWithin

16 comentários:

  1. Essa ai é realmente uma filha da p...hahahaha história engraçada. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que coisa ... nada demais, trata-se apenas de uma prostituta educada e agradecida .... e depois ainda reclamam que não existe pessoas gentis neste mundo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiz!

    Essa mulher ou produziu uma bela piada, ou é doida ou queria prejudicar os seus clientes. Resta saber qual dessas opções é a correta. Mas que prejudicou essas pessoas não restam dúvidas.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  4. "saites" doeu na vista, mas a história foi boa

    ResponderExcluir
  5. BELO HORIZONTE!

    nem com a nova regra do Port.!
    huahuauha

    ResponderExcluir
  6. ps...SOU DE BH...e saio nos jornais aki!!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa, hein! Sou de BH e não vi nenhum jornal comentando isso...hehehe...só um amigo meu jornalista que me contou essa história e eu pensei que era brincadeira dele e não dei crédito...rs. Mas essa moça é ousada, viu!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Se minha opiniao é "importante" pra voces, de acordo com o que esta escrito acima da caixa de comentarios... postem o meu:

    Por acaso este blog tambem recebeu ordens para nao divulgar? Ou todas as noticias por aqui são parciais?

    ResponderExcluir
  9. Caro Eduardo,

    Se você está falando das fotos e dos nomes, não foram divulgados pois não encontrei para divulgar. Se alguém tem as fotos e os nomes é só mandar que publico. Sem medo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. O programa deve ter sido muito bom mesmo e muito bem pago para ter até uma faixa de agradecimento.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

  • Projeto Valença Troca Livros - Aguardem! Em novembro! Vem aí o *"Projeto Valença Troca Livros"* Sem custo algum, apenas doação, amor. Já tenho alguns livros *livros* para serem trocados...
    Há 2 dias
  • - Cheiro de Goiaba - Mais uma participação da escritora, historiadora *Urda Alice Klueger, *Comentando o seu primeiro dia de aula, na Rua da Glória antiga Escola São José, e q...
    Há uma semana
  • - Noite da Família no Clã! No sábado a noite (13/05) foi realizado uma noite super especial com todas as Mães e familiares do Clã, onde rolou bolos e salgad...
    Há 5 meses
  • -

Arquivo do Blog