11 de setembro de 2009

Veja o comercial com Pamela Anderson que foi proibido nos EUA

Um comercial de uma ONG para a proteção dos animais com a atriz Pamela Anderson foi considerado "ousado demais" para ser exibido nos Estados Unidos.

O anúncio da ONG Peta mostra a atriz como uma controladora de raio-X de aeroporto. Ela age com rigor e despe os passageiros que tentam embarcar com roupas feitas a partir de pele animal.pamela140


A propaganda seria veiculada a partir de ontem (10) nos aeroportos de Nova York, aproveitando o início da Fashion Week na cidade. Mas a rede CNN, que administra monitores de tevê,  com publicidade nos aeroportos, proibiu a veiculação do comercial, alegando que ele é inapropriado para crianças. Não houve proibição judicial. A atriz Pamela Anderson lamentou a decisão. "Eles disseram que a propaganda era muito ousada. Acho que é porque é possível ver o traseiro de alguém. Não o meu traseiro; se fosse isso não haveria problema. Mas era o traseiro de outra pessoa", diz.


A ONG Peta, conhecida por suas ações no mundo da moda, alega que o uso de peles implica crueldade contra os animais e defende que as pessoas usem tecidos alternativos. Com a proibição imposta pela CNN, a ONG também teve que desistir de veicular a propaganda em outros 45 aeroportos americanos, como planejado inicialmente.


Mas Pamela Anderson diz que espera convencer outros possíveis meios, como as companhias aéreas, a mostrar o comercial.

Enquanto alguém não se dispuser a mostrar a propaganda, ela pode ser vista no site da ONG Peta. Foi lá que o site Espaço Vital foi buscar as imagens e o som do "ousado" comercial.
VEJA AQUI - ligue o som de seu computador

Fonte: Espaço Vital

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog