8 de julho de 2010

Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação?

Auxiliar as micro e pequenas empresas a manter a competitividade através de inovação como fator estratégico na criação de oportunidades de crescimento, lucratividade e competitividade. Estes é o objetivo do workshop “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação” que o Sebrae/SC promove em todo o estado a partir do dia 13 de julho.

Com duração de 2 horas e meia, o workshop conta com palestra interativa, com respostas às priSebraencipais perguntas sobre inovação; apresentações de casos de sucesso de empresários que obtiveram bons resultados com a inovação e apresentação e espaço para perguntas e respostas.

A analista técnica do Sebrae/SC, Luciana Sayuri Oda, explica que através de uma linguagem direta e objetiva, os participantes terão exemplos e conceitos práticos sobre inovação em produtos, serviços, processos, marketing e na estrutura organizacional. “A iniciativa oportuniza mostrar que é possível identificar oportunidades, fazer um diferencial e manter a empresa no mercado”, salienta.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.sebrae-sc.com.br/workshopinovacao/

Fonte: MARCOS A. BEDIN

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog