23 de julho de 2009

Valorizando o que vem da terra

Com o objetivo de comemorar o Dia do Colono acontece de sexta-feira, 24/07, até domingo, dia 26, a 41ª Festa do Colono, no Parque Ribeirão das Pedras, em Indaial.

Com o tema “Valorizando o que vem da terra”, a festa reforça sua gratidão pelo colono e comemora os bons frutos da colheita. Para isso apresenta diversas atrações para toda família. Várias atrações estão programadas para os dias de festa que inicia na tarde de sexta, dia 24 de julho com a apresentação da Banda Magia, ás 14h na Feira Livre Municipal.

No sábado o evento prossegue no Centro de Eventos Rosimery Wolff – Parque Ribeirão das Pedras, ás 11h com almoço festivo e apresentação da dupla, Flávio e Ricardinho. Já as 13h está programada para acontecer a Tarde da Melhor Idade com a presença musical de Rogério, Léia e Darci. As 17h acontece a Missa com o padre João Bachmann e show da dupla Raiz & Sertão. Para este evento espera-se um público de mais de duas mil pessoas.


A abertura oficial da 41ª Festa do Colono será às 18h30 de sexta-feira, logo após os presentes irão apreciar o show da Orquestra Municipal “Werner Pabst”. Para as 20h está programada a apresentação da Banda Chamativa. Na noite ainda acontecerá o show com a dupla Rodolfo & Ravel e baile com o Grupo Momentos do Rio Grande do Sul. Já no Galpão de Eventos do CTG Amigos da Cavalgada, localizado junto ao Parque está programado para sábado, ás 22h a apresentação da Banda Legião Gaúcha.


Com entrada gratuita todos os dias, traga a sua família para comemorar os costumes e tradições coloniais com muita música, gastronomia, feiras, exposições e apresentações culturais, além da realização de shows com as duplas Rodolfo & Ravel e Téo & Edu.


A 41ª Festa do Colono e Indaial é uma promoção da Prefeitura de Indaial através das Secretarias de Agricultura e Abastecimento e Desenvolvimento Econômico – Departamento de Turismo e Eventos com o apoio da Associação de Aquicultores de Indaial – Aainda, Cooperativa da Agroindustria Artesanal de Indaial – Agroarte, CTG Amigos da Cavalgada, Policia Militar de Indaial, Conselho de Desenvolvimento Rural de Indaial – Condri, secretarias e fundações municipais.

Programação:

Sábado 25/07
Local: Parque Municipal Ribeirão das Pedras – Indaial.
Centro de Tradições Gaúchas Amigos da Cavalgada
A partir das 16:00 hs
Vaca gorda / Boi vivo
Laço em dupla – Inscrição R$20,00
Premiação: 30% Arrecadação + troféu
Domingo 26/07
Local: Parque Municipal Ribeirão das Pedras
Centro de Tradições Gaúchas Amigos da Cavalgada
A partir das 08:00 hs
Vaca gorda / Boi vivo
Laço em dupla – Inscrição R$20,00
Premiação: 30% Arrecadação + troféu

Domingo 26/07
Local: Parque Municipal Ribeirão das Pedras – Indaial.
Centro de Eventos Rosimery Wolff
11h. - Almoço com famílias agricultoras
Apresentação: Grupo Indaialense de Viola Caipira
12:30h - Show RUDY & WILLY
13:30h - Momento Cultural da FIC (Grupos Folclóricos)
14h. - Irmãos Fiebes e Banda
15:30h - Musical JP
17h - Dupla THEO & EDU
19:00H - Banda SOM GERAL
22h. - Encerramento.
Completo serviço de bar, cozinha e área de estacionamento.
Contatos pelo fone: (47) 3333-5723 ou 3394-2831
PROVAS CAMPEIRAS DO CTG

Fonte: Prefeitura Municipal de Indaial

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog