20 de julho de 2009

Show da dupla Álvaro & Daniel na Efapi 2009 será gratuito

O show musical que irá marcar o primeiro dia da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2009), será com a dupla sertaneja Álvaro & Daniel, que apesar de ter menos de dois anos de formação já comemora o sucesso.

As músicas “Cowboy Solteiro”, “Aqui é seu Lugar” e “Mais um agito”, entre outras do primeiro álbum mostram a forte união de dois talentos natos, que resultou numa das duplas mais versáteis da capital paranaense. O CD e DVD reúnem 22 canções - sete regravações e 15 músicas inéditas, dentre as quais, sete são de autoria própria da dupla – e conta com as participações especiais da dupla Léo & Giba e do grupo Garotos de Ouro.

A repercussão positiva da gravação do CD e DVD de Álvaro & Daniel rendeu à dupla o convite para a apresentação de um programa de rádio semanal “Butinada98”, transmitido pela 98 FM (98.9), que abre espaço não apenas para a dupla mas para todo o cenário sertanejo de Curitiba. O programa vai ao ar todos os domingos, das 13 às 15 horas, apresentado por Álvaro e Daniel.

Adotando um estilo que faz a junção entre o sertanejo moderno e a moda caipira, Álvaro & Daniel conseguem expressar com naturalidade o talento apurado para a voz e a viola. A experiência e o domínio vocal de Álvaro somados a especialização na área musical de Daniel – que se tornou um dos mais respeitados violeiros do Sul do país – fez com que a dupla fosse considerada uma das grandes revelações da música sertaneja de 2008.

Álvaro & Daniel utilizam de seu talento para resgatar a origem da música caipira, não deixando de lado os novos e grandes sucessos que eternizam a música sertaneja.

A entrada no parque de Exposições Tancredo Neves, no dia 9 de outubro, para visitar a feira e acompanhar o Show da dupla Álvaro & Daniel é gratuita.

Período da EFAPI 2009: 9 a 18 de outubro de 2009

Local: Parque de Exposições Tancredo Neves, Chapecó (SC)

Promotora: Prefeitura Municipal de Chapecó

Expositores: 650 expositores

Volume de negócios: R$ 110 milhões de reais (10% de incremento)

Público: 500.000 pessoas (11% de crescimento)

Estrutura do parque: área territorial total de 216.000 m2, 52 edificações com área coberta total de 50.000 m2

Edição de 2009: 17ª edição - 42 anos de ininterrupta realização

Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. a dupla alvaro e daniel
    esta agora na som livre
    vai lançar o novo dvd e cd
    para todo o Brasil em breve!!!!!!
    haaa musica "ESTRELA" TA tocando em varias radios de todo o Brasil,ja é sucesso em todo o Brasil, é grande orgulhoooo pra mim que dupla é paranaense e esta conquistando todo o Brasil.
    AMOOOOOOOOOOOO
    PARABENS PRA DUPLA A&D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog