21 de julho de 2009

Leilão de jóias em Bauru

São mais de 1000 lotes de jóias das regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em exposição na Agência Bauru

A Caixa Econômica Federal realizará, no dia 28 de julho, leilão de mais de mil lotes de joias de contratos de penhor das regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, ainda não regularizados, no auditório da Superintendência Regional de Bauru, interior de São Paulo.

Os lotes serão vendidos pelo valor constante do Catálogo de Licitação de Jóias. O menor lote disponível tem lance mínimo de R$ 63,00 e é composto de um colar de ouro com peso de 1,9 g. Já o maior lote tem lance mínimo de R$ 8.800,00 e é composto por seis anéis, oito brincos, dois broches, sete colares, sete pendentes e seis pulseiras de ouro contendo diamantes e pedras.

Os clientes titulares dos contratos incluídos no leilão poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de auto-atendimento, até o dia 28/07, durante o horário bancário. Vale ressaltar que os contratos passíveis de leilão que forem resgatados ou renovados até quarta-feira, 22/07/09, não terão a cobrança da Taxa de Licitação.

CRONOGRAMA DO LEILÃOAs joias ficarão expostas no dia 28, das 10h30 às 15h, no auditório da Superintendência Regional de Bauru, localizada à Rua Gustavo Maciel, 7-33, 1º andar, centro da cidade. Os lances poderão ser ofertados, das 08 às 20 horas, em qualquer agência da CAIXA ou nos terminais de autoatendimento, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento. O resultado será divulgado no dia 29/07 a partir das 11 horas, no átrio da agência Bauru e na internet no site www.caixa.gov.br. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, na quarta-feira (29/07), também na Agência Bauru, a partir da divulgação do resultado. As joias somente poderão ser retiradas a partir do pagamento integral, conforme disposto no Edital.

COMO PARTICIPAR - Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de joias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular junto à Receita Federal e comprovante de endereço.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA (www.caixa.gov.br) na opção download - venda de jóias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados, que também poderá ser adquirido durante os dias de exposição das joias na Superintendência Regional de Bauru.

SERVIÇO:

Leilão de Jóias da CAIXA em Bauru

Data exposição: 28/07/2009

Data resultado e pagamento do sinal: 29/07/2009

Data máxima para integralização do pagamento e retirada dos lotes: 31/07/2009

Horário: das 10h30min às 15h (exposição)

Local: Auditório da S.R. Bauru – Endereço: Rua Gustavo Maciel, 7-33, 1º Andar – Centro – Bauru /SP

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. DITORELOGIOS: TECNICO RELOJOEIRO.
    OFICINA DE CONSERTO DE RELOGIOS.
    PECAS E ACESSORIOS PARA, NACIONAIS E IMPORTADOS,ATUAIS OU FORA DE LINHA.
    FABRICACAO E RESTAURACAO SOB.
    PILHAS,VIDROS,PINOS,FECHOS,PULSEIRAS,MOSTRADORES,CAIXAS,AROS,COROAS,
    BOBINAS,CIRCUITOS,ETC...... ....
    REVISAO,PECAS,E RESTAURACAO DE RELOGIOS ANTIGOS.

    RUA: MARIA BIGUETI LIMAO nr2-168.
    RESIDENCIAL:NOVA BAURU.
    CIDADE:BAURU SP.
    CEP:17022-146.
    FONE:14-97702751.

    TEMOS SERVICO DE LEVA E TRAZ.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog