25 de junho de 2009

Inscrições para o 8o Prêmio de Jornalismo Unimed encerram no dia 1o de julho

Organizado pela Federação das Unimeds em parceria com as 23 cooperativas distribuídas pelo Estado, da qual a Unimed Chapecó faz parte, o Prêmio de Jornalismo Unimed SC chega a 2009 em sintonia ainda maior com o público.

Mantém premiações para as categorias Profissionais e para a categoria Destaque Acadêmico, que é dividida em três subcategorias: TV, Rádio e Jornal/ Revista. A abertura das subcategorias em 2008 para a Destaque Acadêmico trouxe uma mobilização maior entre os estudantes de jornalismo. Reconhecido por estimular a produção jornalística sobre o tema Saúde e Qualidade de vida, o concurso está com as inscrições abertas até o dia 1o de julho.

A inscrição deve ser feita (em três etapas) através do site http://www.unimed.com.br/premiodejornalismo: 1ª Pré-cadastro: onde o candidato preenche um formulário com seus dados e aguarda um contato da organização com a senha que libera o acesso ao campo restrito da inscrição; 2ª Postagem do material via ferramenta: o concorrente preenche a sua ficha de inscrição e posta o material conforme orientações do site; 3ª Envio dos documentos e do material completo pelos correios, entrega em mãos em uma das 23 Unimeds ou na sede da organizadora do prêmio. Os originais - impressos ou em mídia eletrônica - servem para garantir a autenticidade da produção.

Além de valorizar e dar visibilidade ao trabalho dos jornalistas e estudantes de comunicação em Santa Catarina, o Prêmio de Jornalismo Unimed distribui prêmios em dinheiro. Os primeiros colocados da categoria Profissional (Jornal/Revista, Rádio e TV) serão contemplados com R$ 4 mil. Também serão distribuídas estadias em hotéis de lazer para os demais finalistas desta categoria.

Os vencedores das subcategorias da Destaque Acadêmico (Jornal/Revista, Rádio e TV) recebem R$ 1 mil. Em sete edições, o prêmio contou com 839 reportagens inscritas e analisadas por um corpo de jurados formado por profissionais de comunicação que atuam em outros estados e por profissionais da saúde que integram a Unimed SC.

Na área de abrangência da Unimed Chapecó, oeste catarinense, informações podem ser obtidas na assessoria de imprensa da cooperativa médica, através do telefone (49) 3323 4244, e-mailmb@mbcomunicacao.com.br ou através do site http://www.unimed.com.br/premiodejornalismo .

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. parabens pelo trabalho! acredito muito nas pessoas como vc que, tem a coragem, tempo e a iniciativa de produzir informacoes; isso so engrandece e preenche a vida dos leitores. SEU LUIZ, estou desesperada! sou academica de jornalismo e preciso de uma forcinha para fazer o meu pre-projeto. nao sei como iniciar mas sei que gostaria muito de fazer uma revista direcionada em especifico para o publico da terceira idade. sei la! alguma coisa que faca com que os jovens busquem melhor qualidade de vida e ser um(a) coroa enxuta e saudavel. entende?!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog