23 de junho de 2009

Faltam 30 dias para a 27ª Festa Nacional do Colono

O resgate às origens é a grande meta da comissão organizadora da 27ª Festa Nacional do Colono. Com um trabalho conjunto e integrado às demais unidades da Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural espera que o evento deste ano possa trazer de volta aos agricultores itajaienses o orgulho por sua valorosa função e seu decisivo papel dentro da sociedade em que vive.


Para tanto, a programação da 27ª Festa Nacional do Colono traz atividades para o público de todas as idades, como: 9ª Feira Industrial, 10ª Mostra de Ovinos, 16ª Mostra de Gado Geral, 13ª Exposição Tecnológica, 14º Torneio de Gado Leiteiro, 13ª Expo-feira Agro-Industrial, 16ª Expo-feira de Gado Leiteiro, 13º Festival de Duplas Sertanejas, 11ª Feira e Mostra de Animais Pequenos e Exóticos, 9ª Expo-feira Oficial das Raças Simental e Simbrasil, Feira de Artesanato, Exposição da Cultura Colonial, Parque de diversões e Vôo Panorâmico.


E para quem pensa que acabou, a 27ª Festa Nacional do Colono tem ainda muito mais: 11º Encontro da Família Agricultora, 16º Concurso de Pratos Típicos, Tarde Dançante da Terceira Idade, Café Colonial; isso sem falar nas dezenas de apresentações artísticas e culturais, competições esportivas entre as comunidades rurais e os bailes e shows que sempre atraem um expressivo número de participantes. Confira a programação completa do evento no site: http://www.festadocolono.com.br


Atrativos não vão faltar nesta que é considerada a maior festa em homenagem ao homem do campo de Santa Catarina. Portanto, programe-se para curtir, de 23 a 26 de Julho, no Parque do Agricultor Gilmar Graf, na comunidade da Baía, a 27ª Festa Nacional do Colono, uma nova safra de atrações que espera por você, sua família e seus amigos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Luiz, o Brasil inteiro precisa de incentivo. Mas fica difícil quando temos um presidente que governa o país para inglês ver! Beijus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog