26 de junho de 2009

Leilão de jóias em Curitiba

Banco oferta mais de 6 mil lotes com peças em ouro, brilhantes e pedras preciosas na próxima semana

A Caixa Econômica Federal realiza leilão de jóias de contratos de penhor nesta segunda-feira (29), em Curitiba (PR). No total, foram relacionados 6.133 lotes relativos a contratos que venceram há mais de 30 dias e emitidos pelas agências Cascavel, Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Foz Iguaçu, Pato Branco, Telêmaco Borba, Toledo, Ouro Verde, Cidade Canção, Av. Center e Águas de Sarandi.

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor valor é de um lote que contém um anel de ouro, com lance mínimo de R$ 63,00. Já o maior lote possui um anel de platina com um diamante de aproximadamente 3,9 quilates e está estimado em R$ 20.920,00.

Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 29/06/2009, durante o horário bancário.

Cronograma do leilão – As jóias ficarão expostas no dia 29 de junho, das 12h às 17h, na Rua Marechal Deodoro, 450. Os lances poderão ser feitos em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento desses locais. O resultado será divulgado na terça-feira (30), a partir das 10h no local do leilão ou pela internet no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, na terça-feira (30/06), também na Rua Marechal Deodoro, 450, a partir da divulgação do resultado. As joias somente poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

Como participar - Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de joias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, no dia 29/06/2009, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA (www.caixa.gov.br), na opção download - venda de joias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados.

Serviço

Leilão de Joias da CAIXA em Curitiba

Data de exposição: 29/06/2009

Horário da exposição: das 12h às 17h

Data do resultado, pagamento do sinal ou pagamento total: 30/06/2009

Local: Rua Marechal Deodoro, 450, Centro – Curitiba (PR)

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Curitiba

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog