25 de junho de 2009

Atitude é tudo!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e  percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.


- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.  
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.  
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.  
Assim ela fez e teve um dia magnífico.  
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.  
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.  
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo. 

ATITUDE É TUDO!


Seja mais humano e agradável com as pessoas.  
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. 
Viva com simplicidade. 
Ame generosamente. 
Cuide-se intensamente.  
Fale com gentileza.  
E, principalmente, não reclame. 
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! 

E deixe o restante com Deus.

Recebido por email

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Ola seu Luis
    Obrigado pelos comentários. É muito dificil essa doença. minha irmã morreu de cancer com muito sofrimento. Abraços

    ResponderExcluir
  2. É amado amigo ,em nossas vidas, oobstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo.Tudo pode ser tirado de uma pessoa, exceto uma coisa: a liberdade de escolher sua atitude em qualquer circunstância da vida
    A paz

    ResponderExcluir
  3. Cada momento que vivemos é algo maravilhoso, um presente de Deus, mesmo que aconteça algo fora do normal.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal está mensagem, nunca tinha lido.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

  • Projeto Valença Troca Livros - Aguardem! Em novembro! Vem aí o *"Projeto Valença Troca Livros"* Sem custo algum, apenas doação, amor. Já tenho alguns livros *livros* para serem trocados...
    Há 2 dias
  • - Cheiro de Goiaba - Mais uma participação da escritora, historiadora *Urda Alice Klueger, *Comentando o seu primeiro dia de aula, na Rua da Glória antiga Escola São José, e q...
    Há uma semana
  • - Noite da Família no Clã! No sábado a noite (13/05) foi realizado uma noite super especial com todas as Mães e familiares do Clã, onde rolou bolos e salgad...
    Há 5 meses
  • -

Arquivo do Blog