13 de maio de 2009

Projetec 2009 inicia hoje

Inicia nesta quarta-feira, 13, a Projetec 2009 - Feira da Construção Civil e Habitação agendada para o período de 13 à 16 de maio, no Parque de Exposições da Efapi em Chapecó. A Projetec é uma feira setorial, dedicada a toda cadeia produtiva da construção civil e da habitação, organizada e realizada pela Green Sul e que conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic). A abertura oficial está prevista para às 18 horas, desta quarta-feira, 13, com a presença de autoridades, expositores e empresários do setor.

“A feira reúne expositores de materiais e serviços que abrangem desde a fundação até o acabamento da obra, passando pelo concreto, revestimentos e outros insumos”, explica o presidente da Acic, Vincenzo Mastrogiacomo.

Também são agregados à feira expositores de equipamentos ligados ao reaproveitamento e destinação de resíduos e entulhos e construção ecologicamente correta de edificações. O horário de visitação será, nos dias 13, 14 e 15, das 14 às 22 horas e no dia 16, das 10 às 20 horas. O acesso é permitido para maiores de 16 anos e a entrada é gratuita.

A Projetec tem, entre os objetivos, discutir aspectos relevantes do atual momento da construção civil; aspectos da habitação de interesse social e intensificar o desenvolvimento da construção civil, ampliando o intercâmbio de informações e idéias entre empresários, engenheiros, arquitetos, gerentes, fornecedores, pesquisadores, professores, estudantes e demais profissionais do setor.

Paralelamente à Projetec 2009, será realizado o Seminário da Construção Civil. Também ocorrerá a Mostra Nacional de Tecnologias para a Habitação de Interesse Social - Habita Solo, que mostrará projetos completos e soluções isoladas de construção de interesse social. Este evento tem como foco a construção de projetos de edificações sociais por entidades, universidades e empresas interessadas, baseando-se em materiais alternativos, de baixo impacto ambiental ou reciclado, oferecendo alternativas e procurando parceiros de negócios.

A Feira terá um painel de oportunidades que representa um espaço onde as empresas podem divulgar os produtos, serviços ou interesse na busca de negócios, parceiros, representantes, informando lançamentos através de anúncios expostos em painéis. Além disso, haverá a rodada de negócios, fomentada por instituições financeiras em conjunto com o Sebrae.

Texto por: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

 

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog