2 de março de 2009

Show grátis de Guilherme e Santiago complica vida de ex-prefeito

O show da Dupla sertaneja Guilherme e Santiago oferecido de graça no final do ano passado pela Prefeitura de Três Barras-SC começa a dar dor de cabeça ao ex-prefeito Luis Shimoguiri(PP).

A juíza da Comarca de Canoinhas, Janine Sthieler Martins concedeu ontem uma liminar em Ação Civil Pública proposta pelo promotor de Justiça Alan Boettger que pedia a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito e da empresa Nativo Kocham ME, de Balneário Camboriú, responsáveis pela realização do show no dia 18 de dezembro, no bairro São Cristóvão, em Três Barras.

As alegações do Ministério Público são de que o show foi contratado sem licitação, sem justificativa a respeito do preço pago, e, principalmente, em ano eleitoral.

O show custou aos cofres públicos de Três Barras R$ 113 mil. O promotor alega que a empresa contratada detinha exclusividade sobre a data, mas não era empresário exclusivo da dupla.

A ação destaca que o show foi oferecido de graça a população e que foram gastos cerca de R$ 170 mil com a distribuição gratuita de brinquedos e doces em ano eleitoral. A juíza deu prazo de 15 dias para Shimoguiri e a Nativo Kocham se manifestarem sobre a decisão judicial.

 

Fonte: Diário do Planalto

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

  • Projeto Valença Troca Livros - Aguardem! Em novembro! Vem aí o *"Projeto Valença Troca Livros"* Sem custo algum, apenas doação, amor. Já tenho alguns livros *livros* para serem trocados...
    Há 3 dias
  • - Cheiro de Goiaba - Mais uma participação da escritora, historiadora *Urda Alice Klueger, *Comentando o seu primeiro dia de aula, na Rua da Glória antiga Escola São José, e q...
    Há 2 semanas
  • - Noite da Família no Clã! No sábado a noite (13/05) foi realizado uma noite super especial com todas as Mães e familiares do Clã, onde rolou bolos e salgad...
    Há 5 meses
  • -

Arquivo do Blog