21 de fevereiro de 2009

Que tipo de mijador é você ?

Daquelas famosas "filosofias" de banheiros, achei legal esta que classifica os homens conforme seu jeito de urinar. Você pensa que não, mas cada um tem seu jeitinho. Seguem oito dos mais famosos. Veja se você se encaixa em alguns destes ?

CUIDADOSO - Aquele que abaixa o zíper até o final puxa a cueca com um dedo com o maior cuidado e retira a ferramenta segurando ela pelo caule e após mijar limpa a ponta com papel higiênico para não molhar a cueca, e quando vai guardar a ferramenta a coloca em posição entre suas pernas.

RELAXADO - Aquele que entra no banheiro coloca uma mão na parede e inclina seu quadril em direção a privada, abre toda a calça e abaixa ela até os joelhos, com um cigarro na boca sai mijando em toda a borda do vaso e no chão, depois balança a ferramenta que nem chocalho e guarda o bagulho de uma vez não dá descarga e não levanta o zíper.

NOJENTO - Aquele que lava a mão antes de mijar puxa três papéis de limpar a mão e enrola na ferramenta para poder mijar, depois limpa a ponta que nem o CUIDADOSO e depois desinfeta a mão com Álcool.

DESASTRADO - Aquele que entra no banheiro e tropeça no tapete da entrada depois faz questão de mijar do lado de outros caras e quando começa a operação mija pra todos os lados, no seu pé, na sua calça, nas calças dos outros e depois ainda pede desculpas e sai assobiando como se nada tivesse acontecido.

AVENTUREIRO - Aquele cara tradicional que quando vê na privada aqueles tira-cheiro faz questão de mijar neles, mija contra a corrente da água ou tenta fazer bolhinhas de ar na água sanitária e ao terminar faz a ferramenta dançar de um lado pro outro às vezes como chocalho e outras como vara de pescar.

MULTI-FUNÇÄO - Aquele cara que tira a ferramenta pra fora e inicia a operação e ao mesmo tempo peida, assobia e canta. Mija na mão e depois de terminar guarda a ferramenta sem balançar, não lava a mão e ainda coça o nariz.

CURIOSO - Aquele cara que enquanto esta mijando esta olhando os outros mijar para ver se mijam igual a ele. Se alguém mija diferente dele faz comentários do tipo: o meu é maior, meu mijo é mais direto, eu não mijo no sapato e você sim, minha mulher gosta de ver eu mijando, o seu é bem grandão, etc...

TÍMIDO - Aquele cara que sempre esta apertado para mijar, porque sempre que entra em banheiro público e tira a ferramenta pra fora não consegue mijar por timidez e só consegue mijar quando não tem ninguém olhando. Em certas circunstâncias acaba até mijando na calça. Sempre anda com calças escuras para quando mijarem na calça não aparecer tanto.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. São todos com algum problema, será que não tem um tipo mais comportado.

    ResponderExcluir
  2. acho que comigo não tem tipo especifico, de tudo um pouco, tem dia que estou com pressa, outro dia na balada, varia muito isso, mais confesso, ja passei por quase todos os tipos tirando o cuidadoso e o nojento... mto bom blog abrass.

    ResponderExcluir
  3. eu ainda nao sei em qual quesito eu me enquadro pois gosto de cortar os cocos flutuantes ao meio

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog