16 de fevereiro de 2009

Gosta de jogar poker ? O 1º torneio legalizado de poker no Brasil já tem data marcada

A cidade de Gramado sediará o primeiro torneio legalizado de poker no Brasil. Reunião realizada em São Paulo, com presenças de investidores e parceiros comerciais, definiu na última segunda-feira, 9, a realização do evento.

Pela primeira vez na história do Poker, nos períodos de 17 a 21 de abril e 08 a 12 de outubro acontecerá o maior torneio já visto no Brasil e no Mundo de Poker Texas Hold’em. O torneio não possui premiações garantidas, bancar jogo no Brasil é crime, não possui recompra de fichas ou mesmo re-entradas, além de não permitir bebidas alcoólicas em toda duração do evento.

O Torneio acontecerá numa área de 12.000m², num dos mais bem equipados Centro de Eventos, Serra Park, que está localizado em Gramado - Rio Grande do Sul, uma das cidades mais procuradas para o turismo no Brasil pelo seu charme e hospitalidade. O evento movimentará Gramado nos meses de baixa temporada, trazendo uma renda não esperada neste período para restaurantes, hotéis e comércio da cidade. Serão 2.502 apartamentos e 2.502 carros locados, além de gerar também, 600 vagas diretas para trabalho temporário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Gramado

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Olha eu não gosto de poker, ams tenho amigos que curtem. Vai ser uma boa passar isso aqui pra eles. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. The World Series of Poker and the World Poker Tour are developing a following of millions and are not only setting televised viewing records but are responsible for a renewal in the interest of a sport that is played by many.
    http://www.pokerdoom.com/

    ResponderExcluir
  3. A World Series of Poker e o World Poker Tour estão desenvolvendo milhões de sequencias e não são apenas visando o televisionamento, mas são responsáveis por uma renovação do interesse de um esporte que é jogado por muitos.

    ResponderExcluir
  4. no poker não existe abilidade e sim sorte é um jogo de azar que deve ser banido quanto antes do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. So chama jogo de azar quem nao sabe jogar...leia mais a respeito antes de comentar..oque mais tem é ignorante querendo falar...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog