28 de fevereiro de 2009

Leilão de jóias

A Caixa Econômica Federal realiza nos próximos dias 02 e 03 de março mais um leilão de jóias no Rio de Janeiro, referente a contratos vencidos entre 03/11/2008 e 01/12/2008 e que não foram resgatados ou renovados por seus proprietários.

São 9.417 lotes que farão parte dessa licitação, sendo que 5.400 deles estarão expostos ao público. A expectativa é de que até a data do evento grande parte dos contratos seja renegociada.

A exposição ocorre no edifício-sede da CAIXA, situado à Avenida Rio Branco, 174/3º andar, no horário das 10 às 15 horas. São contratos provenientes de 24 agências: Copacabana, Ipanema, Leblon, Rio Sul, Inhangá, Leme, Laranjeiras, Madureira, Ouvidor, Penha, Bonsucesso, Guanabara, Galeão, 14 Bis, Freguesia, Passeio Shopping, Nilo Peçanha, Barra Mansa, Nova Friburgo, Resende, Araruama, Alcântra, São Francisco e Praça Seca.

Os lotes serão vendidos pela maior oferta, considerando o valor da dívida e o valor da avaliação. Neste leilão, os lotes mais baratos estão avaliados em R$ 63,00. São sete lotes com o mesmo valor, dentre eles um que contém quatro alianças de ouro, pesando 2,50 gramas. Já o lote mais caro está avaliado em R$ 7.853,00 (sete mil oitocentos e cinqüenta e três reais). Trata-se de um colar, um pendente, duas pulseiras, de ouro e ouro branco, com peso de 251,40 gramas.

Os lances deverão ser feitos nos dias 02 e 03 de março, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento dessas salas. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Para isso, são necessários a identificação e o cadastramento em qualquer agência da CAIXA.

O resultado do leilão será divulgado no dia 04 (quarta-feira), a partir das 12 horas, no mesmo local da exposição, além do site da CAIXA (www.caixa.gov.br). O pagamento deverá ser efetuado no dia do resultado, integral ou parcialmente, com um sinal de 20% sobre o valor ofertado.

Em se optando pelo pagamento de sinal, o restante deverá ser integralizado em 48 horas, ou seja, até o dia 06, das 10 às 16 horas. Para os pagamentos em cheque, as jóias somente serão liberadas após a sua compensação. As peças somente poderão ser retiradas após a quitação.

O catálogo de licitação de jóias contendo a descrição dos lotes poderá ser adquirido no local do leilão, ou capturado na internet, no endereço: www.caixa.gov.br.

SERVIÇO:

Leilão de Jóias: Av. Rio Branco, 174/3º andar

Exposição de jóias: dias 02 e 03 de março (segunda e terça-feira) – das 10 às 15h

Lances: nos terminais de autoatendimento das Agências da CAIXA, limitado às 20 horas

Resultado: dia 4 de março (quarta -feira), a partir das 12h, no próprio local de exposição ou no site da CAIXA.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA - Regional Rio de Janeiro

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quando vai ter outro leilão neste nivel, para que eu possa concorrer, será divulgado na inernet?

    ResponderExcluir
  2. A Caixa sempre divulga em seu site, www.caixa.gov.br, sempre que tem leilões. Quando recebo os releases da caixa dentro do prazo também divulgo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog