28 de fevereiro de 2009

O bilhetinho maldito

Pedrinho estava indo pra escola quando tropeçou numa pedra, caiu e achou um bilhetinho. Então ele leu o bilhetinho e levou pra escola. Chegando lá a professora perguntou por que ele tinha se atrasado e ele respondeu:
- Quando eu tava vindo pra escola eu cai e achei esse papelzinho.
- Então deixe eu ver esse papelzinho. Depois de ler o papelzinho ela falou:
- Que desaforo! Já pra diretoria.
E lá foi o Pedrinho pra diretoria. Chegando lá a diretora perguntou:
- O que você está fazendo aqui, Pedrinho?
- É que quando eu tava vindo pra escola, eu tropecei numa pedra e achei esse bilhete; trouxe pra escola, a professora leu e me mandou pra cá.
Depois de ler o tal bilhete a diretora falou
- Tá expulso, já pra tua casa!!
Chegando em casa sua mãe perguntou o que ele estava fazendo tão cedo em casa.
- É que quando eu tava indo pra escola eu tropecei numa pedra, achei esse bilhetinho, levei ele pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria e a diretora me mandou pra casa.
E depois de ler o tal papelzinho a mãe dele falou:
-Que desaforo, menino, vai lá no serviço do seu pai falar com ele.
Chegando lá, o pai de Pedrinho perguntou o que ele estava fazendo lá e ele respondeu:
- É que eu tava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, a mãe leu e mandou eu vir pra cá.
Depois de ler o bilhete, seu pai falou:
- Que desaforo, menino, tá expulso de casa
Então sem saber o que fazer Pedrinho vai para baixo de um viaduto. Chegando em baixo do viaduto, um mendigo que lá estava, perguntou o que ele estava fazendo ali e Pedrinho respondeu:
- É que quando eu tava indo pra escola eu tropecei, achei esse bilhetinho, levei o bilhete pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou falar com meu pai que me expulsou de casa e então eu vim pra cá. O mendigo, então, leu o bilhetinho, chamou o policial, então o policial perguntou pra Pedrinho por que ele estava ali e ele respondeu:
- É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei, encontrei esse bilhetinho, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, a minha mãe leu, me mandou falar com meu pai, meu pai leu,me expulsou de casa e eu vim pra cá, o mendigo leu e chamou o senhor aqui. O guarda, depois de ler o bilhete, disse:
- Está preso!
Chegando na cela, um outro preso que ali estava, perguntou o que ele estava fazendo lá e Pedrinho respondeu:
- É que eu tava indo pra escola e tropecei e encontrei esse bilhete então eu levei pra escola, a professora leu e me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu e me expulsou de  casa e eu fui pra de baixo de um viaduto, um mendigo leu e chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu aqui. O preso então, depois de ler o bilhetinho chamou o carcereiro,chegando lá o carcereiro perguntou pro Pedrinho o que ele estava fazendo ali então ele respondeu:
- É que eu tava indo pra escola, tropecei, achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, e me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu e me mandou falar com meu pai, meu pai leu, me expulsou de casa então   eu fui pra debaixo de um viaduto, chegando lá eu encontrei um mendigo que
leu, e chamou o guarda, que leu e me prendeu, depois o preso leu e chamou o senhor. Depois de ler o bilhete o carcereiro falou:
- Já pra cadeira elétrica!!!
Chegando no céu, São Pedro perguntou:
- O que você está fazendo aqui meu filho?
- É que eu tava indo pra escola tropecei e achei esse bilhete, levei pra escola a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu, me mandou pra casa, minha mãe leu  mandou eu ir falar com meu pai, meu pai leu me expulsou de casa então eu fui pra debaixo de um viaduto, lá eu encontrei um mendigo que leu e chamou o guarda, que leu e me prendeu, Na cela um preso leu e chamou o carcereiro que depois de ler mandou eu ir pra cadeira elétrica e eu vim parar aqui.
Depois de ler o bilhetinho São Pedro falou:
- Já pro inferno!!!!
Chegando lá o diabo perguntou por que ele tava lá e ele respondeu:
-É que eu tava indo pra escola quando eu tropecei numa pedra e achei esse bilhete, levei pra escola, a professora leu, me mandou pra diretoria, a diretora leu e me mandou pra casa, minha mãe leu, me mandou falar com meu pai, meu pai leu me expulsou de casa então eu fui pra debaixo de um viaduto, chegando lá um mendigo leu, chamou o guarda, o guarda leu e me prendeu chegando na cela um preso leu, chamou o carcereiro, o carcereiro leu, me mandou pra cadeira elétrica, chegando no céu São Pedro leu e me mandou pra cá.
E na hora que o diabo pegou o bilhetinho pra ler, o papel queimou. Fim.

Fonte: recebido por email.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog