28 de fevereiro de 2009

Leilão de jóias

A Caixa Econômica Federal realiza nos próximos dias 02 e 03 de março mais um leilão de jóias no Rio de Janeiro, referente a contratos vencidos entre 03/11/2008 e 01/12/2008 e que não foram resgatados ou renovados por seus proprietários.

São 9.417 lotes que farão parte dessa licitação, sendo que 5.400 deles estarão expostos ao público. A expectativa é de que até a data do evento grande parte dos contratos seja renegociada.

A exposição ocorre no edifício-sede da CAIXA, situado à Avenida Rio Branco, 174/3º andar, no horário das 10 às 15 horas. São contratos provenientes de 24 agências: Copacabana, Ipanema, Leblon, Rio Sul, Inhangá, Leme, Laranjeiras, Madureira, Ouvidor, Penha, Bonsucesso, Guanabara, Galeão, 14 Bis, Freguesia, Passeio Shopping, Nilo Peçanha, Barra Mansa, Nova Friburgo, Resende, Araruama, Alcântra, São Francisco e Praça Seca.

Os lotes serão vendidos pela maior oferta, considerando o valor da dívida e o valor da avaliação. Neste leilão, os lotes mais baratos estão avaliados em R$ 63,00. São sete lotes com o mesmo valor, dentre eles um que contém quatro alianças de ouro, pesando 2,50 gramas. Já o lote mais caro está avaliado em R$ 7.853,00 (sete mil oitocentos e cinqüenta e três reais). Trata-se de um colar, um pendente, duas pulseiras, de ouro e ouro branco, com peso de 251,40 gramas.

Os lances deverão ser feitos nos dias 02 e 03 de março, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento, no horário de funcionamento dessas salas. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Para isso, são necessários a identificação e o cadastramento em qualquer agência da CAIXA.

O resultado do leilão será divulgado no dia 04 (quarta-feira), a partir das 12 horas, no mesmo local da exposição, além do site da CAIXA (www.caixa.gov.br). O pagamento deverá ser efetuado no dia do resultado, integral ou parcialmente, com um sinal de 20% sobre o valor ofertado.

Em se optando pelo pagamento de sinal, o restante deverá ser integralizado em 48 horas, ou seja, até o dia 06, das 10 às 16 horas. Para os pagamentos em cheque, as jóias somente serão liberadas após a sua compensação. As peças somente poderão ser retiradas após a quitação.

O catálogo de licitação de jóias contendo a descrição dos lotes poderá ser adquirido no local do leilão, ou capturado na internet, no endereço: www.caixa.gov.br.

SERVIÇO:

Leilão de Jóias: Av. Rio Branco, 174/3º andar

Exposição de jóias: dias 02 e 03 de março (segunda e terça-feira) – das 10 às 15h

Lances: nos terminais de autoatendimento das Agências da CAIXA, limitado às 20 horas

Resultado: dia 4 de março (quarta -feira), a partir das 12h, no próprio local de exposição ou no site da CAIXA.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA - Regional Rio de Janeiro

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quando vai ter outro leilão neste nivel, para que eu possa concorrer, será divulgado na inernet?

    ResponderExcluir
  2. A Caixa sempre divulga em seu site, www.caixa.gov.br, sempre que tem leilões. Quando recebo os releases da caixa dentro do prazo também divulgo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

  • Projeto Valença Troca Livros - Aguardem! Em novembro! Vem aí o *"Projeto Valença Troca Livros"* Sem custo algum, apenas doação, amor. Já tenho alguns livros *livros* para serem trocados...
    Há 2 dias
  • - Cheiro de Goiaba - Mais uma participação da escritora, historiadora *Urda Alice Klueger, *Comentando o seu primeiro dia de aula, na Rua da Glória antiga Escola São José, e q...
    Há uma semana
  • - Noite da Família no Clã! No sábado a noite (13/05) foi realizado uma noite super especial com todas as Mães e familiares do Clã, onde rolou bolos e salgad...
    Há 5 meses
  • -

Arquivo do Blog