26 de fevereiro de 2009

Big Brother Porto

O Porto de Itajaí têm mais de 15.000 m² de área coberta para estocagem de produtos e 38.000 m² de área descoberta para armazenagem de contêineres. Os usuários têm a sua disposição, a qualquer momento, mais de 70 equipamentos, com capacidade de 1 a 37 toneladas para auxílio na carga e descarga de suas mercadorias. Tudo isso conforme os padrões internacionais de segurança. As unidades operacionais do Porto de Itajaí são totalmente informatizadas, empregando-se desde cabeamento de fibra ótica até computadores de última geração. Foi o primeiro porto da América Latina a se conectar à INTERNET, tendo seu próprio site .

Conta ainda com uma Estação Aduaneira de Interior (porto seco), totalmente alfandegada e sincronizada com o Porto, com 31.500 m² para armazenagem coberta e pátios de armazenagem de contêineres com mais de 120.000 m² de área. Com toda essa estrutura, segurança, agilidade, qualidade de serviços e preços baixos.

O Porto também está acessível 24 horas por dia na tela de seu computador. Atualmente possuí inúmeras câmeras internas que fazem parte do sistema de segurança e seis delas estão a sua disposição ao vivo sendo assim um verdadeiro Big Brother Porto. Escolha a câmera desejada e a conexão adequada, e dê uma espiadinha aqui.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Taí uma uma informação muito importante que não se acha por ai.Gostei muito,li com muita atenção e o parabenizo pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço internamente a estrutura do porto, inclusive o sistema de câmeras, e sei da grandiosidade que é aquela estrutura.

    Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  3. É uma ótima notícia, não se lê sobre isso em qualquer lugar, adorei a matéria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog