21 de julho de 2009

Vem aí o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O lançamento oficial será realizado na quinta (23) a partir das 14h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A Feira do Empreendedor 2009 no DF será palco do lançamento da edição local Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O prêmio visa valorizar e estimular o empreendedorismo feminino. O lançamento oficial será na quinta-feira (23) a partir das 14h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


O prêmio é dirigido a mulheres com mais de 18 anos, proprietárias de micro ou pequenas empresas, e às mulheres que participam de Associações ou Cooperativas constituídas por pequenos negócios produtivos com geração de trabalho e renda. A gestora do prêmio no Sebrae/DF, Adrianne Rocha, ressalta que “queremos evidenciar o espírito empreendedor da mulher brasileira”.


As inscrições, que são gratuitas, tiveram início no dia 1° de junho e seguem abertas até o dia 14 de agosto, no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br. O cadastramento para participar dos serviços que o Sebrae oferece durante o processo de avaliação das candidatas, como orientações, oficinas, capacitações e visitas de avaliadores, também é gratuito.


A visitação à Feira do Empreendedor 2009, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, tem início na quarta-feira (22) e prossegue até o domingo (26). As capacitações começam a partir desta segunda-feira (20). Mais informações podem ser conferidas no sitewww.df.sebrae.com.br.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa, dando mais destaque ao profissionalismo da mulher e a insentivando a acada vez mais penetrar nesse mercado.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. As mulheres estão com tudo, Seu Luiz...
    Sou suspeita pra falar, mas tudo bem.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog