10 de junho de 2009

As mães são o máximo

A minha mulher caminhava com minha filha de quatro anos, quando ela pegou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca. Então minha mulher ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.

- Mas por quê? - perguntou ela.

A minha mulher respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios.

Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e
perguntou:

- Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente...

A minha mulher respondeu-lhe:
- Todas as Mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser Mãe.

Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos, depois de pensar no assunto a minha filha de repente disse:

- Ah, já percebi. Se não passasse no teste, você seria
o Pai.

- Exatamente, respondeu minha mulher, com um grande
sorriso...

Recebido por email

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog