10 de junho de 2009

4 mil bombons e cartões serão distribuidos no dia dos namorados

No dia 12 de junho, sexta-feira, Dia dos Namorados, a CDL Chapecó fará a distribuição de 4 mil bombons e cartões no centro da cidade. A iniciativa valoriza as vendas no comércio chapecoense e oferece um complemento para os casais que vão trocar presentes.

No sábado, dia 13, será a segunda edição do Dia D de junho, com lojas abertas das 8 às 17 horas. Uma oportunidade a mais para quem não conseguiu providenciar o presente para sua paixão.

Além dos presentes para os namorados, maridos, noivos ou pretendentes, o sábado também será especial para aqueles que precisam renovar os artigos de inverno, deixando os dias gelados mais confortáveis.

O presidente da CDL de Chapecó, Dorneles Dávi, acredita que os segmentos mais procurados serão de perfumes e cosméticos, jóias e bijuterias, confecções e adereços, floricultura, papelaria e bazar. As vendas devem ser boas também na linha de cama/mesa/banho, confecções, calçados, eletrodomésticos e móveis.

“Há um clima de otimismo para as compras de junho. A criatividade e a iniciativa de cada estabelecimento lojista repercutirão diretamente no fluxo de caixa”, avalia o presidente da CDL, porque essa é uma data em que o público reage positivamente aos esforços de comunicação e marketing.

A data alusiva aos namorados é a quarta em importância no calendário comercial/promocional brasileiro, ficando atrás somente de Natal, do Dia das Mães e do Dia dos Pais. Quase todos os segmentos lojistas prepararam ofertas especiais e promoções para potencializar as vendas deste mês.

Por: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog