26 de julho de 2010

3ª Festa da Imprensa Catarinense

Mais de 350 pessoas comemoraram, no último sábado, o Dia da Imprensa de Santa Catarina durante a 3ª Festa da Imprensa, realizada em Chapecó, na sede campestre da CDL, pela Diretoria Regional Oeste da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó e MB Comunicação.

O evento marcou a abertura da Semana da Imprensa Barriga-verde e serviu também para homenagear seis profissionais com meio século de atuação na área de comunicação: o radiodifusor José Francisco Müller Bohner (Chapecó), o publicitário Plínio Ritter (Chapecó), o comentarista político Arnaldo Carlos Lanz (Chapecó), o radialista Ernani Edison Horvath (Pinhalzinho), o radialista Antônio Vicente Schmitz (São Miguel do Oeste) e o radialista Manoel Corrêa (Lages).

Neste ano, pela primeira vez, a ACI concedeu homenagem institucional ao ex-presidente da Unimed Chapecó, Luiz Roberto Dalla Costa, pela contribuição na transformação de Chapecó em pólo de serviços médicos de alta complexidade.MarcosBedin

A solenidade foi prestigiada pelo presidente da ACI, Ademir Arnon, pela presidente da Acaert, Marise Westphal Hartke, pelo presidente da CDL, Dornéles Dávi, pelo diretor regional da ACI, Marcos Antonio Bedin, além de dezenas de representantes de entidades da área da comunicação.

Após cada homenagem, o homenageado teve a oportunidade de agradecer o reconhecimento em pronunciamentos emocionados. O almoço, patrocinado por empresas e instituições parcerias, foi outra atração da festa. Profissionais de todas as áreas da comunicação participaram da festa – jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação – representando o caráter multiprofissional da ACI, se encontraram e se confraternizaram num raro momento que vem se tornando a data mais aguardada do ano.

As festividades foram patrocinadas pela Unoesc, Faesc, Coopercentral Aurora, Unimed, Havan, Arcus, Schumann, Hotel Lang, Coopervil, Kilsen, Celeiro, Inviolável, Apti Alimentos e Panela da Imprensa.

Depois do almoço foi sorteado um notebook de última geração e uma máquina fotográfica, além de livros do Sebrae e kits da Unoesc Chapecó. A festa foi animada pelo show do músico e intérprete George Moura, de Chapecó.

Fonte e foto: MARCOS A. BEDIN

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog