3 de novembro de 2009

Senar lança concurso fotográfico

Se você é bom com uma máquina fotográfica nas mãos, esta é uma oportunidade de faturar um extra.

Valorizar talentos e apresentar à sociedade imagens que retratem a figura humana, interagindo com o ambiente rural. Este é o objetivo do Concurso Fotográfico “Homens e Mulheres Construindo o Agronegócio Brasileiro”, lançado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).concurso_fotografico

Serão premiados os autores das 12 melhores fotos, escolhidas por uma comissão julgadora formada por quatro integrantes do SISTEMA CNA/SENAR e um profissional renomado da área, conhecido nacionalmente. Os participantes deverão utilizar a linguagem fotográfica, priorizando a imagem das pessoas em ação no meio rural. As melhores serão veiculadas no calendário, exibidas no Canal do Produtor e utilizadas em outras publicações institucionais, sempre acompanhadas dos créditos. Além do reconhecimento e exposição das fotos, o “fotógrafo” de cada uma das 12 fotos receberá como prêmio R$ 2.000,00 e troféu de participação.

Todas as informações sobre a inscrição, trabalhos, comissão julgadora, seleção, premiação e disposições finais estão no regulamento e podem ser encontradas no site do Canal do Produtor; www.canaldoprodutor.com.br ou solicitadas pelo e-mail:concursofotografico@senar.org.br.

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. SEU LUIZ, ESTE BLOG É UM DOS MELHORES DO MOMENTO. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa notícia Luiz!

    Vou passar o link para o meu sobrinho que adora fotografar.

    Tenho certeza que ele vai se inscrever.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  3. Luiz, indicarei este post para umas pessoas que conheço que se amarram em fotografia (eu amo, mas não tenho máquina).

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog