19 de junho de 2009

Leilão de jóias em Porto Alegre

Banco oferta mais de 4 mil lotes de peças de ouro, pérolas e diamantes na próxima semana

A Caixa Econômica Federal realiza leilão de jóias de contratos de penhor nesta segunda-feira (22) na Agência Praça Rui Barbosa, em Porto Alegre (RS). No total, foram relacionados 4.386 lotes relativos a contratos que venceram há mais de 30 dias e emitidos pelas agências Praça da Alfândega, Menino Deus, Protásio Alves, Otávio Rocha, Praça Rui Barbosa, Independência, Mont Serrat.

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor valor é de um lote que contém 2,06 gramas, com lance mínimo de R$ 63,00, composto por uma aliança de ouro. Já o maior lote possui 41,18 g e está estimado em R$ 14.520,00. Esse lote é composto por cinco anéis, quatro brincos, um colar e um pendente de ouro, pérolas e diamantes.

Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 22/06/2009, durante o horário bancário.

Cronograma do leilão – As jóias ficarão expostas no dia 22 de junho, das 10h às 15h, na Agência Praça Rui Barbosa, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 276. Os lances poderão ser feitos das 8h às 20h, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento. O resultado será divulgado na terça-feira (23), a partir das 11h ou pela internet no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, na terça-feira (23/06), também na agência Praça Rui Barbosa, a partir da divulgação do resultado. As jóias somente poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

Como participar - Para participar do leilão, bastam a identificação e o cadastramento em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de jóias mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, no dia 22/06/2009, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

Os interessados encontrarão no site da CAIXA (www.caixa.gov.br), na opção download - venda de jóias, o edital e também o catálogo com os contratos relacionados.

Serviço

Leilão de Jóias da CAIXA em Porto Alegre

Data de exposição: 22/06/2009

Horário da exposição: das 10h às 15h

Data do resultado, pagamento do sinal ou pagamento total: 23/06/2009

Data máxima para integralização do pagamento: 25/06/2009

Local: Agência Praça Rui Barbosa (Ag. 0453), localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 276, Centro – Porto Alegre (RS)

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA - Regional Porto Alegre

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog