3 de abril de 2009

Visitar amigos hospitalizados pode ser um choque

Fui ontem ao hospital visitar meu amigo, João, que sofreu um terrível acidente. Assim que entrei em seu quarto quase sofri um enfarto, vendo o estado lastimável que ele se encontra. Aos poucos ele está se recuperando e parece que não vão ficar sequelas. João já está falando, com um pouco de dificuldade é verdade, por isto consegui anotar a história de seu acidente a qual repasso para vocês. A fotos estavam no celular dele, a última é a foto do João no hospital que eu mesmo tirei. Por favor não se choquem a história e com as fotos.

Devido a difuldade que ele tem para falar não sei se anotei direito a história do acidente do João, segue conforme eu entendi:

Minha mulher e eu fomos em uma  Feira de Agropecuária e como gostamos de bovinos fomos ver os touros, primeiro. E no primeiro box  encontramos um belo animal e uma tabuleta que dizia:
" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO". 
touro 1
Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas....  e rindo, disse " Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana"


Continuamos caminhando e no próximo box estava outro belo animal e uma tabuleta que dizia:



''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"

touro 2
Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:  "OPA!  é mais do que duas vezes por semana!... Voce poderia aprender alguma coisa com ele, né bem!"


Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos outro belo animal e novamente tinha lá uma maldita tabuleta que dizia em letras garrafais:

"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"

touro3
Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas e quase gritando falou: "Isto é uma vez por dia!!.  Voce  REALMENTE  poderia aprender alguma coisa com esse aí".


Aí é que cometi meu grande erro, não aguentei, olhei para ela e

disse:
"Vá até ali e pergunte para o tratador se foi sempre com a mesma vaca velha".
 


Esta é a foto do João no hospital, por favor orem pela sua recuperação...

 


touro4

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Seu Luiz, Seu Luiz rsrs, até tu ó Seu Luiz, eu penalizado lendo com todo o amor sentindo em mim mesmo o seu sofrimento, Seu Luiz Seu Luiz, uito boa, nota 10 por sua interpretação.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Essa foi boa! Eu desconfiei à partir do segundo touro! hahahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Seu Luiz, não sei se eu rio ou se eu choro, o homem e a mulher sempre serão parte de um drama.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog