2 de abril de 2009

Conheça o Stark 4x4 primeiro veículo produzido em Santa Catarina

Matéria do site Noticenter do dia 1/04/09 destaca a empresa Tecnologia Automotiva Catarinense (TAC), de Joinville, que produz o Stark 4x4. Ela teve o seu primeiro lote de 25 unidades vendido em apenas quatro dias durante o Salão do Automóvel. Os compradores, inclusive estrangeiros, apostaram no carro com conceitos off-road e que diferencia-se pela relação entre peso e potência.

O Stark 4x4, desenvolvido e fabricado pela TAC, aposta no mercado off-road pois a venda de veículos 4x4 cresce 17,5% ao ano. Produzir 100 unidades por mês em 2012 e atingir os R$ 100 milhões de faturamento. Estes são os audaciosos planos da Tecnologia Automotiva Catarinense (TAC).

Desde que foi montada, a TAC já pensa no futuro. Antes mesmo de iniciar a produção, o planejamento de negócios já estava pronto e estavam preparados e organizados os planos da empresa. Esta realidade não mudou. Toda a gestão é automatizada através de um ERP da Datasul e as metodologias de produção seguem o Balanced Scorecard (BSC).

Leia a matéria completa do Noticenter incluindo uma entrevista com o diretor da TAC, Adolfo Cesar dos Santos:

TAC quer produzir 100 unidades do carro catarinense por mês em 2012. Primeiras 25 unidades serão entregues em agosto
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Que ótima notícia, Luiz!
    Espero que seja bem sucedida inclusive com apoio do governo. Coisa que não aconteceu com o brilhante Amaral Gurgel que poderia ter se transformado numa gigante.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Uma novidade interessante para o automobilismo nacional. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog