29 de março de 2009

Concurso de Design Sustentável

Estão abertas, até 14 de abril, as inscrições para o 1º Concurso Nacional de Design Sustentável. O evento tem o objetivo de promover o desenvolvimento de projetos realizados sob o enfoque da sustentabilidade e acontece em paralelo ao 3º Encontro de Sustentabilidade em Projetos do Vale do Itajaí (Ensus 2009), organizado pela Universidade do Vale do Itajaí Univali.

Todos os participantes receberão certificado de participação. Os três primeiros colocados recebem um livro e menção honrosa, sendo que o primeiro lugar recebe também a quantia de R$ 700,00 e o segundo R$300,00. O regulamento está disponível também no site www.ensus.com.br.

Podem ser inscritos trabalhos individuais ou em equipes de até três pessoas. Toda a equipe deve estar inscrita no Ensus 2009, preencher a ficha de inscrição e a ficha identificação do trabalho, disponíveis no site do evento, e encaminhar o projeto para a coordenação do evento, no campus Balneário Camboriú da Univali.

Os trabalhos devem ser entregues até o dia 14 de abril na sala da coordenação de Design ou enviado pelo correio. No dia 14 só serão aceitos trabalhos entregues até as 21h no local.

O Ensus tem como objetivo discutir o desenvolvimento de produtos e sistemas sustentáveis e é destinado para designers, arquitetos e engenheiros. As inscrições para ouvintes ainda podem ser realizadas até o dia 4 de abril, no site, onde está disponível também a programação preliminar.

Mais informações: (48) 84253111 com Professor Dr. Paulo Cezar Ferroli, pelo e-mail ferroli@univali.br ou pelo site www.ensus.com.br.

Fonte: Felipe da Costa/ Acadêmico de Jornalismo/ Assessoria de Comunicação e Marketing institucional/ (47) 32611302/ Univali/ Balneário Camboriú - SC

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Legal essa iniciativa da Univali! Vai ser um sucesso, com certeza.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Temos que bater palma para a Univali por essa excelente inicativa, ótima informação seu Luiz.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog