18 de fevereiro de 2009

Não gosta de carnaval ? Vá comer marisco!

Se você não curte carnaval esta festa é uma ótima opção. Nesta quinta-feira (19) começa a 14ª Festa Nacional do Marisco, em Penha, SC que prossegue até o dia 23 de fevereiro, a partir das 18h. Para a abertura oficial, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, programou atrações especiais, começando pelo desfile do maior parque multitemático da América Latina, o Beto Carrero World, que partirá da frente da sede da prefeitura às 19h até o local da Festa - no terreno ao lado do Shopping de Verão. Depois, haverá o concurso da eleição da rainha e princesas da festa. São 29 candidatas já confirmadas da cidade de Penha que desfilarão e disputarão as vagas nos quesitos: beleza, simpatia e desenvoltura/comunicação.

SHOWS MUSICAIS
As bandas nacionais serão alguns dos destaques da festa. A banda pernambucana Bonde do Forró - famosa em todo o país por atrair multidões com seu estilo animado e descontraído - abrirá o evento com show que acontece dia 19 de fevereiro, a partir das 23h.


Já no dia 20 de fevereiro, é a vez do gaúcho Armandinho (cantor, compositor e músico) contagiar o público com seus sucessos nacionais como "Semente" e "Desenho de Deus".


Para os fãs da música sertaneja, imperdível será o show de Hugo Pena e Gabriel que se apresentam no pavilhão principal da festa no sábado, dia 21 de fevereiro.


Além dos shows nacionais, renomadas bandas regionais também apresentarão suas performances e estilos variados durante os 5 dias de festa. Entre elas estão: Incandescente, Torre de Babel, Giza Carla, Curinga, Carlinho Banda Show e a dupla Edu e Evandro - que está lançando seu novo CD.

ATRAÇÕES GASTRONÔMICAS, ARTÍSTICAS E CULTURAIS
Outra grande atração do evento será a feira gastronômica. Na ocasião, restaurantes da cidade em parceria com a associação dos maricultores apresentarão pratos diversificados à base de mariscos e de frutos do mar, destacando a culinária típica da região. A criação de mariscos é a segunda mais importante atividade econômica de Penha.


E as atividades não param por aí. Exposições e apresentações artísticas e culturais e parque de diversões serão mais algumas das opções para os visitantes.

Fonte: Prefeitura de Penha

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. AI AMIGO EU AMO MARISCO
    Q DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ATE PENSEI EM IR, MAS N FINAL D SEMANA VOU P OUTRO LADO
    SERIA LEGAL IR HJ A NOITE RSRSRRSRSR E COMER TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog