21 de junho de 2011

Nova camisinha promete facilitar a ereção

O laboratório Futura Medical desenvolveu um novo tipo de preservativo que promete facilitar a vida dos homens que têm problemas de ereção ao utilizarem camisinha em suas relações sexuais. O produto, cujo nome técnico é CSD500, acrescenta ao preservativo habitual um componente que ajuda a manter a ereção por mais tempo, segundo o Futura Medical.

camisa
Esse componente é um gel, cuja patente foi registrada sob o nome de Zanifil, que é aplicado na parte superior do preservativo para que seja absorvido pelo pênis.O fabricante revela que o gel aumenta o fluxo sanguíneo local, o que se traduz em uma ereção mais duradoura.


Diferentemente do Viagra, o preservativo não foi pensado para homens que sofrem de problemas de ereção, mas para os que acreditam que a utilização da camisinha reduz o estímulo físico. O Futura Medical tem um acordo de distribuição global com o maior fabricante e distribuidor mundial de preservativos, a empresa britânica Reckitt Benckiser Group.Futura


O laboratório realizou uma pesquisa entre pessoas que testaram o CSD500, que ainda está pendente da aprovação das autoridades sanitárias da UE (União Europeia), e assegurou a maioria opinou que o preservativo melhorou a ereção em relação aos que não incluem o gel. Além disso, a maioria dos homens e mulheres consultados revelou que o CSD500 aumentou o tamanho do pênis e que o ato sexual foi mais duradouro.

Fonte: Futura Medical

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Olá amigo!!
    Um post bem interessante,pesquisas e descobrimento de formas saudáveis para fazer durar mais o prazer tanto do homem como da mulher!!
    Valeuu..
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, gostei do site tem bastante conteúdo interessante. Isso vai ser bem util no meu sex shop futuramente.

    ResponderExcluir
  3. Ok, mas quando chega para venda no Brasil /////

    ResponderExcluir
  4. Felizes dos cobaias que testaram o produto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog