30 de dezembro de 2009

Quais foram os destaques no ano de 2009?

Segundo o horóscopo chinês 2009 foi o ano do Boi. O Boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro. Sendo assim, as pessoas nascidas em 2009 serão seguras, calmas e pacientes, embora não aceitem a rotina e as convenções. Quem nasce no ano do Boi no horóscopo chinês é justo e um bom ouvinte, mas também é bastante teimoso e dificilmente muda de idéia a respeito de algo.

Já para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva 2009 foi um ano “mais do que bom” e que, blogdoseuluizdurante o período, o Brasil mostrou competência, firmeza e ousadia. Posso dizer que para mim, 2009 também foi um ano bom. O Blog do Seu Luiz completou 1 ano no ar e teve uma ótima audiência. Por isto agradeço a todos os colaboradores e leitores pelo ótimo ano. 

Neste ano de  2009, vários post foram destaques, mas alguns se destacaram mais. Entre os que mais fora acessados estão:

Você acredita em sexo sem penetração?

Professora que posou nua deve ser demitida?

Você daria emprego a um ex-presidiário?

Ente os mais comentados, destaco:

Polêmica: Clodovil foi assassinado ?

Afinal, ela continua virgem, ou não?

Saiba como é calculada a sensação térmica

E para você que tem um Blog ou não, quais foram os destaques no ano de 2009?

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Foram muitos. Entre os mais lidos está o teu, com conteúdo variado e interessante. Ótima recomendação para leitura saudável.

    ResponderExcluir
  2. Bacana esse resumo do Blog do Seu Luiz em 2009. Podemos ver que temas polêmicos e que geram debate foram os mais acessados e comentados. Parabéns pelo blog Luiz e um 2010 melhor ainda! Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog