2 de outubro de 2009

Praticando o sexo sem penetração

O sexo sem penetração refere-se à estimulação entre parceiros sem que exista penetração vaginal ou anal e, as vezes, até mesmo o sexo oral.

Este tipo de sexo é há muito tempo defendido pelos adeptos do sexo seguro, mas cada vez ganha mais adeptos pelo fato de aumentar a confiança e conhecimento do prazer do companheiro(a) e não existir a pressão de alcançar o orgasmo, permitindo aos amantes explorar o prazer.

A penetração pode ser colocada em último lugar no envolvimento sexual ou nem estar incluída, sem que isso signifique menor satisfação. Quantos casais que incluem a penetração em suas relações e as mesmas são chatas, mornas e sem graça? Isso é a prova de que a penetração pode não ser o ingrediente fundamental de uma transa satisfatória. Mas esta prática não deve virar rotina. De vez em quando é legal. Que tal variar? As vezes com e a vezes sem a penetração.

Esses benefícios deixam o casal mais despreocupado, ainda mais nesses tempos que o sexo se tornou algo frenético. Algumas dicas para apimentar o sexo sem penetração é a conversa erótica que pode ser por telefone, SMS etc; contos sensuais; fantasiar-se; massagem erótica; beijo; sexo virtual; strip-tease; brinquedos eróticos; masturbação mútua, entre outros. É só usar a criatividade.

Veja aqui algumas formas de sexo sem penetração e aqui confira alguns depoimentos e a opinião de uma especialista.

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. eu queria saber se o exo sem penetraçao é quando o cara ejacula dentro da mulher ou se é quando nao enfia o penis na vagina hehe

    ResponderExcluir
  2. Q BURRICE!! JAH TAH DIZENDO: SEM PENETRAÇÃO! OU SEJA! NÃO ENTRA! NÃO COLOCA! NÃO ENFIA!! É SEM ENFIAR BOTAR METER O PENIS NA VAGINA!! ESPERO TER AJUDADO!!

    ResponderExcluir
  3. Esse(a)aí não conhece o termo "sem". Essa foi boa.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog