17 de agosto de 2009

Homem é condenado por apalpar a Minnie na Disney

Ele foi condenado a 180 dias de condicional, 50 horas de serviços comunitários e multa de US$ 1 mil (cerca de R$ 1,84 mil).

O norte-americano John Moyer, de 60 anos, foi condenado pela Justiça acusado de apalpar uma jovem mulher enquanto ela trabalhava vestida de ‘Minnie’, namorada de ‘Mickey’, na Disneyworld, em Lake Buena Vista, no Estado da Flórida (EUA). As informações são da emissora de tevê "Local 6 News".

John Moyer foi acusado em junho pela mulher de ter tocado em seus peitos e nádegas. Durante o julgamento, os promotores mostraram fotografias que mostrariam “Minnie” empurrando as mãos de Moyer após ter sido apalpada por ele.


O homem também deve ser submetido a uma avaliação de saúde mental e escrever uma carta de desculpas à vítima.  Após a sentença, Moyer continuava a alegar sua inocência. “Eu não sou culpado", disse Moyer para o juiz. Ele afirmou que não molestou ‘Minnie’, admitindo que "pode ter tocado nela de forma involuntária".


O advogado do réu, Zahra Umansky, alegou que as fotos só provam que seu cliente estava se divertindo durante as férias com sua família. Segundo ele, os seguranças que vigiam os personagens não presenciaram nada inadequado.

Fonte: Espaço Vital

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Ficamos sabendo de cada uma que até Deus duvida, esse ai é demis, logo a Minnie e em que lugar ele escolheu para tal atitude. Muito louco o cara!

    ResponderExcluir
  2. Que locura...é cada uma...
    Se o Mickey pega ele ele ta ferrado...rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog