2 de fevereiro de 2009

Conheça a bela mulher do ano de Harvard

A atriz texana Renée Zellweger foi escolhida Mulher do Ano no mundo das artes pela Universidade de Harvard na semana passada. Os nomes do homem e da mulher do ano são escolhidos anualmente e homenageiam "aqueles que estão dando uma contribuição duradoura e impressionante como artistas". O Homem do Ano deverá ser divulgado na próxima semana.

renee
Renée fará uma pequena caravana pelas ruas de Cambridge, Massachusetts, nos arredores da Universidade de Harvard, acompanhadas de estudantes fantasiados de mulher, na tarde da próxima quinta-feira (5). Depois, ela deverá contracenar com estudantes.


A atriz de 38 anos recebeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em "Cold Mountain" em 2004, 2 Globos Dourados entre outros prêmios. Ela atua junto com Russell Crowe em "A Luta Pela Esperança - Cinderella Man" e faz o papel principal em "O Diário de Bridget Jones".

O prêmio tradicional da Harvard é conhecido como "Hasty Pudding", e já foi concedido a atores e atrizes reconhecidos mundialmente. Na lista de premiados há nomes como Julia Roberts, Meryl Streep, Elizabeth Taylor, Jodie Foster,Charlize Theron, Clint Eastwood, Tom Cruise e Robert DeNiro.


Fonte: André Abreu, Direto de Boston para Rádio Criciúma

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. a renee é um trocinho/divertida/hilaria alem de ter feito um dos melhores filmes que ja vi -
    bridget jones...os dois foram otimos...

    ResponderExcluir
  2. A Renée Zellweger é uma excelente atriz, que faz bem papéis cômicos e dramáticos. Uma boa escolha de Harvard.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dela em vários filmes.Ótima atriz,mas para ser bonita falta bastante...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog