29 de outubro de 2008

Salão Imobiliário Balneário Camboriú apresenta novas oportunidades de negócios



Por: Mirella Huelsmann / Jornalista (Mtb JP 03295 SC)




Com o tema "Os maiores negócios imobiliários estão aqui", o Salão Imobiliário Balneário Camboriú - SIBC 2008 - irá reunir, entre os dias 14 e 16 de novembro, expositores das áreas de construção civil, imobiliária e serviços afins para a realização de negócios, apresentação e comercialização das novidades do setor. Para o corretor de imóveis e vice-presidente da ACIB (Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú), Décio Bez Batti Lopes, o evento atrairá novos investidores para a cidade. "Espero que o Salão tenha seqüência e faça parte do calendário de eventos oficial de Balneário Camboriú", almeja. Este também é o desejo do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca. Para ele, Balneário Camboriú é o grande pólo da construção civil no Estado e atrai investidores nacionais e internacionais para a aquisição de imóveis. "O Salão Imobiliário vai facilitar esse tipo de investimento, pois todo o setor estará concentrado em um mesmo local". O Secretário também espera o apoio de todos os setores da construção civil da cidade para a consolidação do SIBC. "Várias foram as tentativas de se realizar um evento deste porte na cidade. Tenho certeza que, com o profissionalismo destes promotores, o evento será um sucesso".
O SIBC 2008, que tem entre seus patrocinadores o Banco de Brasil e a Brasil Telecom, vai contar com cerca de 50 expositores e estacionamento para dois mil veículos. A estrutura preparada para o evento será moderna e confortável, com 1.575 m2 de área coberta, no Casa Hall Shopping, localizado na Avenida dos Estados. O presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Cimélio Marcos Pereira, avalia que um evento desta amplitude dinamiza a indústria da construção civil na cidade, além de evidenciar seu potencial imobiliário e turístico. "Em Balneário Camboriú concentra-se a elite dos imóveis de alto padrão de Santa Catarina, não haveria lugar melhor para a realização do evento. Os organizadores estão de parabéns", cumprimenta. Além da comercialização dos imóveis e demais produtos e serviços das empresas expositoras, o SIBC 2008 vai possibilitar aos empresários o descobrimento de novas oportunidades para seus negócios. Esta também é a opinião do presidente do Sinduscon, Carlos Julio Haacke Jr. "O mercado está experimentando uma nova fase, devido a essa situação de crise que se instalou. O Salão Imobiliário trará um clima de otimismo aos investidores, uma vez que a construção civil em Balneário Camboriú é um negócio consolidado, que independe de agentes financeiros e oferece garantia de lucro", pontua Haacke. O promotor do evento, Eng. João Carlos Bordin, concorda com Haacke e afirma que o Salão Imobiliário acontece em um momento estratégico da economia. "A crise surgiu como uma oportunidade de negócio. Os investidores das bolsas estão em busca de novas aplicações e os imóveis em Balneário Camboriú são um ótimo mercado", garante Bordin. E finaliza: "A cidade pólo da construção civil em Santa Catarina precisa ter, definitivamente, um Salão Imobiliário à altura do setor".


O SIBC 2008 é uma promoção do IDESC (Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural), Comtato Negócios e Jota Comunicação.


Serviço:Salão Imobiliário Balneário Camboriú – SIBC 2008Data: 14 a 16 de novembro de 2008.Horário: Sexta e Sábado: das 16h às 23h / Domingo: 15h às 22h.Local: Casa Hall Shopping - Av. do Estado, nº 4770, Bairro dos Estados. Balneário Camboriú/SC.Entrada franca.
Informações adicionais:João Carlos Bordin - (48) 8444.4980
Vendas:Etiere Luis Busnello – (47) 9962-9409 /(47)3367-9907 /(48)8444-4974
Assessora de Imprensa:Mirella C. S. Huelsmann / Jornalista – (47) 8445-6955
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog