27 de outubro de 2008

Banda Brasileira com Maior Tempo de Formação

Há 28 anos cantando e encantando multidões, com os mesmos componentes, Paulinho (percussão voz e vocais), Serginho (bateria, voz e vocais), Nando (baixo, voz e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais), Cleberson (piano e vocais) e Feghali (teclado, violão, voz e vocais), e consegue unir gerações em torno de sua música que é ao mesmo tempo simples e densa, popular e sofisticada.


Quem nunca ouviu sucessos como Dona, Whisky a Go-Go, Volta pra mim, Linda demais, entre tantos outros, não deve ter vivido no Brasil nas últimas três décadas. ?


Influenciados por um período em que o som revolucionário dos Beatles criava um novo cenário para a música em todo o mundo, os seis integrantes foram lapidando seu dom em palcos de clubes sem condições técnicas, até se unirem, em 1980, para então formarem o Roupa Nova.


Com uma carreira reconhecida no cenário nacional, o grupo Roupa Nova tem agora mais um título para sua história de sucesso o de "Banda brasileira com maior tempo de formação". A homologação do recorde foi realizada pelo auditor Cadari, do site RankBrasil.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog