31 de outubro de 2008

Blusoft realiza curso-treinamento




Por Assessoria de Imprensa - Blusoft




O Blusoft, em parceria com a Euax Gestão de Projetos, realiza nos dias 21 e 22 de novembro, em Blumenau, o curso-treinamento para preparar e aplicar a metodologia de gerenciamento de projetos Scrum. O aplicativo é utilizado por grandes corporações, como o Google, o Yahoo e a Microsoft. O objetivo do treinamento é preparar profissionais para darem início à experiências com abordagem Scrum em seus projetos através de uma aplicação ágil e de uma apresentação didática, focada no mercado atual de software.
O controle dos projetos e a aplicação de técnicas de gestão com mais facilidade são algumas das características trazidas pelo Scrum que poderão ser aplicadas nos projetos de quem participar do evento.



A instrutora será Andréia da Silva Justo, que é especializada em gerenciamento de projetos (PMI e PMboK), gerenciamento de projetos ágeis (Scrum) e Engenheria de Qualidade do Software. A executiva atua como consultora, gerente de projetos e especialista no desenvolvimento na qualidade de softwares e tem experiência de mais de 20 anos em empresas de pequeno e médio porte. É consultora em ERP pela Udesc e pós-graduada em Qualidade do Software com CMMI e MPS-Br pela UFLA (MG).



Serviço:Para obter mais informações ou reservar sua vaga, entre em contato com Raquel Ern, do Blusoft, pelo (47) 3323-3598 ou através do e-mail raquel@blusoft.org.br.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog