23 de junho de 2010

Copa 2010: Alemanha e Inglaterra é o primeiro duelo de gigantes nas oitavas

Criticada e desacreditada após dois empates nas primeiras rodadas, a Inglaterra entrou sob pressão nesta quarta-feira no duelo contra a Eslovênia. Mostrando vontade de vencer a partida, a seleção da Inglaterra finalmente espantou a crise que pairava na seleção e venceu a Eslovênia por 1 a 0 e, avançou às oitavas de final como a segunda colocada do Grupo C.

Já no outro jogo do Grupo, no jogo mais dramático e emocionante da Copa 2010, só nos acréscimos da etapa final, quando a partida era uma loucura de ataque de parte a parte, é que o gol saiu para a vitória por 1 a 0 dos EUA sobre a Argélia. Este resultado colocou os americanos em primeiro no Grupo C, deixado a Inglaterra em segundo e despachando a Eslovênia de volta para casa.

Já pelo Grupo D, mesmo a Alemanha vencendo Gana por 1 X 0, mas as duas seleções sairam comemorando. Embora tenha perdido a partida, Gana conseguiu a vaga nas oitavas de final da Copa 2010 e se tornaram o primeiro país do continente a passar de fase.EUAXAlrg

No outro jogo do Grupo D a Austrália despediu-se da Copa do Mundo da FIFA com a primeira vitória da sua história sobre uma seleção europeia, mas o sucesso não serviu de nada. Os australianos bateram a Sérvia por 2 a 1, resultado que também ditou o adeus dos sérvios da competição.

Com estes resultados quatro confrontos das oitavas de final do torneio já estão definidos. E o primeiro duelo de gigantes das oitavas será entre Alemanha e Inglaterra. A partida será às 11h de domingo, em Bloemfontein.

Confira todos os encontros das oitavas de final já definidos:

Sábado, dia 26
11h – Uruguai x Coreia do Sul, em Durban
15h30min – Estados Unidos x Gana, em Rustemburgo

Domingo, dia 27
11h – Alemanha x Inglaterra, em Bloemfontein
15h30min – Argentina x México, em Joanesburgo

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog