27 de maio de 2010

Vem aí o IV Prêmio Ação Coletiva !

Em 2010 será realizada a quarta edição do Prêmio Ação Coletiva. A edição deste ano conta novamente com o patrocínio da INTEL e a organização da Associação de Tecnologias Abertas-ATA. Para Kleber Fígaro a premiação do ano passado reforçou a contribuição de antigos colaboradores, tais como Adriano Vieira da comunidade CACIC e Eriksen Costa da comunidade i-Educar. Já para Cristian Oliveira da INTEL o prêmio tem grande importância para o Portal do Software Público, pois estimula a participação dos voluntários e reconhece as pessoas que colaboram com o desenvolvimento de código.

chip140
Novamente serão entregues notebooks e monitores LCD para as cinco melhores contribuições. Os escolhidos vão receber o prêmio durante a Conferência LATINOWARE na cidade de Foz do Iguaçu, programada para o mês de outubro.

Conheça os ganhadores da premiação do ano passado no endereço:
http://www.softwarepublico.gov.br/prem_fotos_acao_coletiva3


As colaborações serão acompanhadas entre os meses de junho, julho, agosto e setembro. As contribuições mais relevantes durante esses quatro meses serão premiadas de acordo com os critérios definidos pela coordenação técnica da comunidade e os próprios usuários do Portal.


O regulamento também será construído colaborativamente e a primeira versão do documento será apresentada no dia 31 de maio. A quarta edição do prêmio Ação Coletiva contará com o suporte técnico dos coordenadores do Portal SPB para análise das melhores contribuições em cada comunidade.

Fonte: www.softwarepublico.gov.br

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog