23 de janeiro de 2010

Sua iniciativa pode virar história de TV

O Sustentáculos, programa sobre meio ambiente e sustentabilidade que estreia este ano na TV Brasil, procura histórias sobre ações, iniciativas, pessoas, comunidades, ONGs e empresas de todas as regiões do Brasil que contribuam com um mundo mais sustentável.

O site do Sustentáculos, programa vencedor do primeiro piching da TV Brasil que trata sobre temas de sustentabilidade está no ar com o objetivo de receber pautas de todo o Brasil. A idéia é que os internautas usem o site para mandar histórias de pessoas, iniciativas ou ações que de alguma forma contribuem com um mundo mais sustentável.Sustentaculos

Se você tem alguma prática ou conhece alguma pessoa envolvida com temas como água, poluição, cidades, energia renovável, consumo, comércio justo, agricultura familiar ou orgânica, alimentação saudável, desenvolvimento local, geração de renda, cultura, empreendedorismo, inclusão social, turismo ecológico, conservação da biodiversidade ou qualquer outro tema que considera importante para um planeta saudável , é só entrar no site e preencher a ficha.


Os cases escolhidos serão contados a partir do olhar de três jovens viajantes que saem pelo Brasil em busca de respostas para suas inquietações sobre os problemas do planeta. Por isso, se você tem alguma prática ou conhece alguma pessoa envolvida com temas como água, poluição, energia renovável, cultura, alimentação, consumo, comércio justo, agricultura familiar ou orgânica, inclusão social, turismo ecológico, conservação da biodiversidade ou qualquer outro tema que considere importante para um planeta saudável, entre no site e conte para a gente.

O Sustentáculos também pode ser seguido pelo Twitter (<http://twitter.com/sustentaculosTV> http://twitter.com/sustentaculosTV), espaço usado para trocar informações e trazer curiosidades sobre sustentabilidade.

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog