16 de novembro de 2009

Oportunidade de negócios on line

Pequenos, médios e grandes empresários que desejarem aumentar as possibilidades de desenvolvimento de seus empreendimentos poderão conhecer o site Bolsa de Negócios. O ambiente é voltado para facilitar o contato entre empresas de todo o Brasil, utilizando a internet como principal ferramenta de comunicação. No espaço é possível ampliar parcerias, identificar ofertas de compra e venda de produtos e serviços, aumentar a competitividade e a participação no mercado.

A Bolsa de Negócios será um dos destaques da Feira do Empreendedor do Amapá 2009. Um espaço será montado na ocasião, entre os dias 18 e 21 de novembro, como ponto de cadastramento e consulta para os empresários interessados em conhecer o canal.BolsadeNegocios200

Além de informações sobre negócios, o empreendedor ainda contará com estudos e pesquisas, artigos, seminários e eventos, todos acessíveis no momento do cadastro. Relatórios gerenciais e operacionais, indicadores, capacitação, colaboração estarão presentes brevemente no ambiente.

Atualmente o site possui 10.199 empresas de todo o Brasil cadastradas. Dessas, 21 empresas são do Amapá e abrangem os segmentos de engenharia, movelaria, materiais de construções, alimentos, contabilidade, hotelaria, entre outras. Segundo o analista e o gestor do programa Bolsa de Negócios no Estado, Ramon Miccione, o número de empresas amapaenses cadastradas deve aumentar para 31. “Nós iremos cadastrar as empresas participantes do Projeto Comércio Brasil”, observou.

Duas palestras gratuitas serão ministradas na Feira do Empreendedor pelo gerente da Unidade de Acesso a Estratégias Competitivas do Sebrae, Maikon Richardson. Com o tema 'Bolsa de Negócios – Seu computador gerando lucros', os empresários terão à disposição esclarecimentos sobre oportunidades comerciais na internet.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Luiz,

    Isso é muito bom mesmo, pois já estamos fazendo quase tudo pela Internet não é?

    Só espero o dia em que eu possa sacar dinheiro pela Internet em casa... rsss Assim não precisarei ir ao caixa eletrônico.

    Eu faço tudo pela Internet, e nunca tive nenhum problema.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Boa dica Luiz, vou dar uma olhada ver se encontro alguém interessado em assumir a parte de estética do JJ!

    ResponderExcluir
  3. Os empresários precisam sempres estar informados sobre novidades dos setor, isso também é muito bom para franquias.

    Boa dica!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog