13 de novembro de 2009

Conhecendo os direitos dos animais

A obra “Conhecendo os direitos dos animais”, de autoria da advogada e professora universitária, Renata Braga Klevenhusen, com ilustrações da artista plástica chapecoense, Marlowa Pompermayer Marin , eLivroAnimais1ditado e publicado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), será lançado, em Chapecó, nesta sexta-feira, dia 13, às 20 horas, na feira do livro no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó.

O diretor da Unoesc, professor Eliandro Gustavo Bortoluzzi, diz que a instituição apoia projetos sociais que visem o bem da comunidade. “De fato, esta obra, de forma bem didática e ilustrativa, irá contribuir na formação cidadã das crianças”, destaca.

A iniciativa tem apoio da Associação Protetora dos Animais de Chapecó e Oeste Catarinense (Apache), ong da qual a ilustradora da obra é voluntária.

A presidente da Apache, Iara Lang, explica que a obra irá auxiliar no trabalho desenvolvido pela ong nas palestras já ministradas pelos voluntários nas escolas. Ela argumenta que se trata de uma cartilha com linguagem apropriada e ilustrações coloridas, que chamam a atenção das crianças. “A obra será uma ferramenta na educação e conscientização de estudantes, a partir dos quatro anos, sobre o cuidado com animais e posse responsável, despertando neles, inclusive, a vontade de se tornar um protetor dos animais”, afirma.

LivroAnimais2

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog