1 de outubro de 2009

Internauta de 104 anos é a usuária mais idosa do Twitter

A inglesa Ivy Bean, que tem mais de 31 mil visitantes no site, também criou seu perfil em um site de relacionamentos, onde tem 4.800 amigos.

Na Inglaterra, a Sra. Ivy Bean, que completou 104 anosno último dia 8 de setembro, foi considerada a usuária mais idosa a usar o serviço de microblogs Twitter. A popularidade de Ivy Bean no Twitter é incrível: sua base de seguidores ultrapassa os 31 mil. Ela começou a usar o serviço em meados de maio deste ano, e seus primeiros posts , de acordo com o jornal inglês The Telegraph, foram "apenas fazendo um café..." e "a caçarola de frango estava adorável, indo tirar uma soneca agora..."

Ivy, que usa a internet regularmente, reside em um pensionato britânico, no qual, segundo o gerente Pat Wright, "todos os residentes visitam o Facebook , navegam na internet e se divertem jogando videogames".


Com algumas dicas do pessoal de suporte do site Facebook, ela aprendeu facilmente a navegar na internet e administrar sua rede de relacionamentos. "É brilhante ajudar e ensinar sobre o Twitter a alguém tão inspirada como Ivy. Ela tem 4.800 amigos no Facebook. Ela mostra aos outros que não devem ser amedrontados com tecnologia", enfatiza Martin Dix, da equipe do Twitter.


“Ivy é uma pessoa bastante aberta a novas sugestões e novas ideias e está sempre querendo fazer algo diferente. Ela deve ter sido assim durante toda a sua vida, não é uma atitude recente. Eu acho que se você é uma dessas pessoas que vive experimentando coisas novas durante toda a sua vida, isso não muda quando você fica mais velho”, explica Pat Wright.

Fonte: Portal da Terceira Idade

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Que fantástico; uma enorme capacidade de aprender e uma Terceira Idade saudável. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog